Facebook Pixel image Sakashima, o Impostor / Sakashima the Impostor | Magic: the Gathering MTG Cartas

MTG >Cartas > Sakashima, o Impostor

Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg
Sakashima the Impostor image
setminmtgo
-R$ 49.780.02 tix
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
NomeSakashima, o Impostor Edit card
PadrãoSakashima the Impostor
TipoCriatura lendária - ladino humano
DescriçãoConforme Sakashima, o Impostor entra em jogo, você pode escolher uma criatura em jogo. Se o fizer, Sakashima entra em jogo como uma cópia daquela criatura, a não ser pelo nome que ainda é Sakashima, o Impostor, ela ainda é lendária, e ganha "Icons of mtgIcons of mtg{UVer mais
ArtistaTsubonari
EdiçãoLair Secreto #1232
WallpaperSakashima the Impostor Crop image Wallpaperdownload
ImagemSakashima the Impostor Full hd imagedownload
⚠️

Sobre Sakashima, o Impostor

Sakashima, o Impostor, Criatura lendária - ladino humano, desenhada por rk post lançada primeiramente em Jun, 2005 na edição Saviors of Kamigawa e foi impressa exatamente em 4 formas diferentes. Vê jogo em 1 formatos: Commander. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de R$ 49.78. É uma carta chave em 8 combos.

Sakashima, o Impostor, é uma carta versátil que cabe bem em um deck focado em copiar criaturas poderosas ou utilizar suas habilidades. Pode ser particularmente eficaz em decks que dependem de criaturas lendárias para sinergias ou combos, oferecendo flexibilidade e perturbação. Embora possa haver cartas clones mais fortes disponíveis em Magic: the Gathering, como Clever Impersonator ou Phyrexian Metamorph, a habilidade única de Sakashima de retornar à mão pode fornecer utilidade e proteção adicionais, tornando-o uma escolha viável para decks que buscam capitalizar a cópia de criaturas. estratégias.

Decks top 8 com Sakashima, o Impostor

Formato

Meta Decks

% total

Média por deck

Regras

01/06/05

If there is no creature on the battlefield or if you don’t choose a creature as Sakashima enters the battlefield, Sakashima remains a 3/1 Human Rogue.

01/06/05

Sakashima must be on the battlefield at the end of turn in order to return to hand. If Sakashima leaves the battlefield after the ability is activated but before the at-end-of-turn ability resolves, the ability does nothing.

Onde comprar

Seller image TCG Player Selling icon

24 uni.

R$ 49.78 Visitar loja
Seller image Card Kingdom Selling icon

17 uni.

R$ 91.71 Visitar loja
Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

2023-07-012024-01-012024-07-012025-01-01R$0R$10R$20R$30R$40R$50
6m1aGeral
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários0

User profile image

Seja o primeiro a comentar

X
Hi