Magic: the Gathering

News

Kickstater do artista Seb McKinnon passa dos 500 mil reais

, updated , Comment regular icon0 comments

Seb McKinnon é um ilustrador de Magic the Gathering há cerca de 5 anos. Sua primeira ilustração no MTG foi Attended Knight para o conjunto M13 Core e a Wizards of the Coast teve o privilégio de tê-lo como artista para quase todos os conjuntos que se seguiram desde então.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Seb McKinnon é um ilustrador de Magic the Gathering há cerca de 5 anos. Sua primeira ilustração no MTG foi Attended Knight para o conjunto M13 Core e a Wizards of the Coast teve o privilégio de tê-lo como artista para quase todos os conjuntos que se seguiram desde então. Aqui pode ver um catálogo completo do seu trabalholink outside website.

Image content of the Website

O artista já fez um quickstarterlink outside website anteriormente que deu muito certo, arrecadando mais de 1 milhão de reais. Seu Kickstater consiste em oferecer desenhos ou playmats com sua arte de forma única, assinados pelo artista e deixando expresso que não haverá outras formas de conseguir este mesmo trabalho vindo dele. Essa edição limitada de cada arte terá arte estendida e presença de quase nenhum logo, além de virem acompanhadas com um certificado de autenticidade.

Ad

Motivo do Kickstater

Todos os lucros irão diretamente para a criação de seu primeiro longa-metragem atualmente em desenvolvimento: Fábulas de KIN: A Criança Roubada. Em qualquer categoria de doação, você ganha uma cópia digital do filme. Ele pede para notar que não há como prever quanto tempo levará para completar este filme. Espera-se concorrer em festivais e também em formato teatral.

Seb tem construído o mundo de KIN nos últimos seis anos e está cada vez mais perto de tornar realidade um filme completo. Cada playmat e estampa traz o artista um passo mais perto de realizar seu sonho. Como Seb disse em seu vídeo de introdução, "Isso é arte, apoiar e criar mais arte".

Tire suas dúvidas sobre a qualidade do filme em seu trailer produzido em 2018:

Entrevistado, Seb diz que é simplesmente maravilhoso quando para e pensa no que está acontecendo aqui: “A comunidade do MtG está financiando um filme de fantasia para ser dirigido/produzido por um artista do MtG. Não houve apoio financeiro para este filme por um longo tempo, até que eu me voltei para a comunidade… Os jogadores do MtG e os fãs da minha obra de arte estão realmente agitando as coisas de uma maneira grande. É uma enorme rajada de vento nas minhas velas e não posso agradecer o suficiente a todos os patrocinadores do Kickstarter. Eu ainda preciso de muito mais dinheiro para filmar o filme, e quero que todos saibam que cada dólar arrecadado com a campanha está indo para a tela. Meu objetivo é fazer uma jóia de um filme de fantasia. Vamos fazer isso!”

Não deixe de fazer parte do seu quickstater clicando aquilink outside website. Ainda faltam 54 dias para acabar!