
Deck tech
Cartas de MH que já têm espaço em decks Modern - Parte 1
Não vou falar de cartas absurdas que talvez criem seus próprios decks (sim, estou falando de vocês: Urza, Lord High Artificer ou goblin matron), nem de cartas que achei boas por si só como Ice-Fang Coatl. Vamos falar de cartas que já podem jogar em decks conhecidos.
By Leon, 05/22/19 - 0 comments
Versions:
Vamos falar de cartas que já podem jogar em decks conhecidos
:Ad

deck Burn
é estritamente melhor que fetchlands, salvo versões que utilizam cartas com Landfall. Acredito que devem incluir de 2-4 deste terreno nos decks. Muitas desta carta na mão inicial podem ocasionar uma perda de vida significativa, mas vale a pena pelo fato que você não sofrerá tanto com compra excessiva de terrenos.
decks com Titã de Sol
, que pode revivê-lo todo turno, e ele faz algo que é necessário emdecks Soul Sister
: hate de combos em seu main deck. Com CMC 3, também ter um corpo 3/3 e tutorar uma criatura de custo 1 já são dois detalhes interessantes que faz dele ser mainboard.
deck Monoblack devotion
utiliza do encantamento de 3 manas Phyrexian Arena para comprar cartas. Além desta carta custar 2 manas, ela produz o mesmo número de devoção, mantém a ideia da compra de cartas e ainda é um blocker, logo no início do jogo. Como esse deck já vem tendo muitos zumbis em suas versões: gray merchant of asphodel, relentless dead e Geralf's Messenger; esta carta pode ser uma boa pedida.
GW devoted
ou até umGW aggro
podem fazer uso desta nova mãe das runas. Ela está lá para deixar o removal do oponente morto. Espera-se o seguinte andamento: turno 1 -> Giver of Runes; turno 2 -> devoted druid; turno 3 -> vizier of remedies. Mesmo com fatal push na mão do oponente, você poderá combar.
As listas de infect
jogam com 4 Bravura da Antiga Krosa, que dá +4/+4 se você jogá-la na sua fase principal, similar a um feitiço. Verá jogo caso queiram uma quinta cópia da carta mencionada ou acreditem que esse +1 de ataque seja mais importante do que a possibilidade de poder jogar +2/+2 em instante.
Be the first to comment