Magic: the Gathering

News

Matias Leveratto vence o Campeonato Mítico 3

, updated , Comment regular icon0 comments

É seguro dizer que quase ninguém esperava que Matias Leveratto - que se classificou via MTG Arena - avançasse para o Dia 2. Mas ele não fez apenas isso, foi além e venceu o terceiro Campeonato Mítico e o primeiro Campeonato Mítico do ARENA.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Entrando no Mythic Championship, não havia como negar que o campo era incrivelmente talentoso de cima a baixo. E o Top 16 é uma coleção do Hall da Fama, grandes nomes de todos os tempos e membros talentosos do MPL. Por isso, é seguro dizer que quase ninguém esperava que Matias Leveratto - que se classificou via MTG Arena - avançasse para o Dia 2. Mas ele não fez apenas isso, foi além e venceu o terceiro Campeonato Mítico e o primeiro Campeonato Mítico do ARENA.

Image content of the Website

Ad

O Campeonato Mítico III foi repleto de muita emoção, inclusive, tivemos um momento triste em que um dos jogadores chegou a ter convulsões no meio da partidalink outside website. Um dos motivos deste campeonato ter sido tão bom é o fato que War of the Spark Standard tem sido um dos melhores e mais diversificados formatos e o Top 4 aqui apresentou alguns novos e velhos decks.

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Loading icon

O deck de Esper Hero que Nelson e Budde jogaram foi o resultado de semanas de testes intensos, e o trabalho da equipe compensou o potencial total do deck. Hero of Precinct One permite que o deck não apenas enfrente os decks amplos como o Mono-White Aggro, mas sua flexibilidade (especialmente após o sideboard) deu a Nelson e Budde o domínio no Top 4.

No final, a atenção ficou toda com nosso campeão Matias Leveratto. Dá muita esperança a diversos jogadores ver uma pessoa que se classificou pelo ARENA ganhar o Campeonato Mítico. A sensação que dá é que o esforço e a dedicação de Matias Leveratto se pagou.