Magic: the Gathering

Opinion

Mude informações de cartas e edições na Cards Realm

, Comment regular icon0 comments

Viu alguma informação que pode melhorar na Cards Realm? Hoje estamos inaugurando uma ferramenta para você poder mudar o site e deixar do jeito que quiser!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Estes meses estamos trabalhando muito na Cards Realm, chegamos a fazer diversos melhorias que estávamos querendo desde a criação do site:

- Agora quando cria um deck, ele dirá na própria página do deck quais são os combos dele.

- Na página de metagame poderá ver um video explicando o deck.

- Melhores o layout.

- Fizemos diversas ferramentas como "Qual o power lever do meu commanderlink outside website" ou "Calculadora de Terrenoslink outside website" ou "Qual comandante é o melhor para meu decklink outside website".

Ad

Mas hoje não é sobre essas pequenas vitórias, hoje é sobre uma nova ferramenta que ajudará a corrigir qualquer pequeno erro que você já viu na Cards Realm. Isso mesmo, você mesmo agora pode ir lá e fazer o site do jeito que você acha melhor, como a Wikipedia ou o Fandom.

Como modificar elementos no site

Nas páginas de combo e nas páginas de cada carta verá um quadrado com uma caneta. Este símbolo demonstra que poderá realizar uma sugestão de modificação na página.

Na página de combos poderá ver ao lado de cada Tag do combo e na descrição dele:

Image content of the Website

Na página de cada carta verá vários, por que poderá modificar nome, descrição, cartas relacionadas, cartas similares, tags, imagens e muito mais. Exemplo:

Image content of the Website

Quando clicar neste símbolo, você será levado para uma página de sugestões. Lá poderá enviar sua sugestão de mudança, só modificar o item que acha necessário.

Teremos um moderador que analisará as sugestões e aceitará aquelas que fazem sentido!

Por que resolvemos dar esse poder a vocês

Somos um site de diversos jogos, mas só o Magic: the Gathering tem mais de 25 mil cartas, com diversas versões de cada uma. Se contarmos versões localizada de cada carta, chega aos milhões as versões possíveis, já que Ilha pode ser traduzida para mais de 10 línguas diferentes. Manter atualizada uma base dessas é muito complicado, e resolvemos, assim, abrir o jogo.

Também reconhecemos que a base que pegamos não é ideal, muitas cartas em português vem o símbolo "Localized Image not available" que significa que a imagem numa língua localizada não está disponível. Abaixo um exemplo com Brightstone Ritual:

Image content of the Website

Queremos que qualquer um possa chegar e simplesmente enviar a versão correta, mantendo assim o banco mais atual possível.

Outras formas de modificar o site da Cards Realm

Nós sempre respondemos emails para quem nos envia em staff@cardsrealm.com . Também é possível enviar aqui no site mesmo em fale conoscolink outside website.

Por último, uma dica a mais, o símbolo de exclamação (⚠️) também pode ser usado no site para enviar feedbacks de forma anônima. Esses símbolos aparecem em quase todas as páginas, abuse e use dele para nos informar algo que gostaria de mudar!