Magic: the Gathering

News

Os primeiros spoilers de Unfinity

, Comment regular icon1 comments

Lands full art, reprint de shocklands borderless, rolamento de dados, cards que serão válidos em formatos eternos e um novo símbolo holográfico... Tudo isso estará presente no novo Un-Set de Magic!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O novo Un-Set de Magic: The Gathering, Unfinity, recebeu suas primeiras informações hoje através do site oficial da Wizards.

A nova edição de borda prateada, que possui como temática carnaval e viagem espacial, recebeu diversos detalhes do que podemos esperar:

Começando por uma grande diferença entre esta edição e os demais Un-Sets que já tivemos no jogo, Unfinity terá cards que serão válidos em formatos eternos (Commander, Legacy e Vintage), e a maneira pela qual os jogadores poderão distinguir quais cards são válidos e quais não são será através do símbolo holográfico presente na borda inferior da carta:

Ad

Image content of the Website

Cards que tiverem O símbolo holográfico no formato de uma noz não serão válidas, enquanto cards que tiverem o símbolo holográfico normal, ou não tiverem símbolo holográfico, serão válidas em formatos eternos.

Por exemplo:

Image content of the Website

Image content of the Website

Killer Cosplay não é válido em formatos eternos, enquanto Saw in Half é válido no Legacy, Vintage e no Commander.

O set contará com 30 cards lendários e 2 Planeswalkers, que receberão um tratamento de Showcase especial.

Image content of the Website

Além disso, a edição contará também com as tradicionais Lands Full-Art, desta vez com duas variantes:

Image content of the Website

O primeiro ciclo de lands chama-se Planetary Lands, e mostram a paisagem de diferentes planetas da edição, elas aparecem em cerca de 70% dos Draft Boosters.

Image content of the Website

O segundo ciclo chama-se Orbital Lands, e mostram a visão de órbita dos planetas onde a paisagem dos terrenos acima se encontra, elas aparecem em cerca de 24% dos Draft Boosters.

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

As Shocklands serão reprintadas com um tratamento especial e uma arte borderless, e aparecerão em um a cada vinte e quatro draft boosters do set, e em uma a cada vinte e quatro vezes nos dois slots de foils dos Collector Boosters. Além disso, toda box, seja de Draft ou Collector Booster, virá com uma Box Topper que inclui uma Shockland Borderless Foil!

Unfinity ainda não possui uma data de lançamento definida, mas está prevista para o segundo trimestre de 2022.