Magic: the Gathering

News

Wizards anuncia calendário de lançamentos para 2022

, Comment regular icon0 comments

Challenger Decks de Pioneer, novo Commander Legends, retorno á Kamigawa e Dominaria, e muito mais foi anunciado hoje no Magic Showcase Confira abaixo um compilado dos anúncios feitos durante o evento!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Hoje foi o dia do Magic Showcase 2021, um evento online onde a Wizards of the Coast anunciou todo o seu cronograma para o final de 2021, o ano de 2022 e nos deu uma pequena prévia do que esperar em 2023.

Trazemos para vocês um compilado dos lançamentos que teremos de Magic durante este período.

Pioneer Challenger Decks

Image content of the Website

O primeiro novo produto que teremos em mãos são os Pioneer Challenger Decks, decks já constrúidos baseados em quatro dos principais arquétipos do formato hoje e prontos para jogar, todos no formato Pioneer!

Ad

Os decks são: Azorius Spirits, Mono-Red Aggro, Lotus Combo e Orzhov Auras. Todas as decklists podem ser vistas aquilink outside website.

Estes decks estarão disponíveis a partir do dia 15 de Outubro

Commander Collection: Black

Image content of the Website

Ainda sem uma data prevista de lançamento, o Commander Collection: Black é planejada para sair no começo de 2022, e incluirá versões exclusivas de grandes staples pretas de Commander como Toxic Deluge, Liliana, Heretical Healer, Ophiomancer, Reanimate, Ghoulcaller Gisa e Phyrexian Arena, além de Command Tower e Sol Ring.

Innistrad: Double Feature

Image content of the Website

Innistrad: Double Feature será um produto que combinará cards seletos de Innistrad: Midnight Hunt e Innistrad: Crimson Vow para criar uma experiência única de draft e/ou selado para os jogadores, e está previsto para sair no começo de 2022.

Kamigawa: Neon Dynasty

Image content of the Website

Image content of the Website

Kamigawa: Neon Destiny será o primeiro set de Standard a sair em 2022, e retratará uma versão futurista de Kamigawa, que se passa dois mil anos após os eventos das primeiras edições de Kamigawa.

A edição contará com uma temática futurista e voltada para o cyberpunk.

Streets of New Capena

Image content of the Website

Image content of the Website

Streets of New Capena sairá no segundo trimestre de 2022, e tem como base de inspiração as facções de gansters e máfias que existiram durante o Século XX.

New Capenna, uma cidade construída por anjos e agora dominada por demônios de três cores que lutam entre si pelo domínio da cidade, possui grande significância para a planeswalker Elspeth, então podemos esperar vê-la no plano, tal como podemos esperar reencontrar Ob-Nixilis na cidade.

Dominaria United

Image content of the Website

Substituindo o Core Set, retornaremos para Dominaria no terceiro trimestre de 2022, como uma celebração pelo aniversário de 30 anos de Magic: The Gathering.

The Brothers War

Image content of the Website

Por fim, o último set de Standard de 2022 será The Brothers War, uma revisitação de um capítulo crucial da história de Magic: The Gathering, onde a história será contada através da perspectiva dos habitantes de Dominaria durante este período, que levou o plano á completa destruição e deu início á Era Glacial.

Unfinity

Image content of the Website

Image content of the Website

Não só de Standard sets vive o Magic, e para começar os lançamentos de edições extras, temos Unfinity, que sairá no segundo trimestre de 2022 e será o quinto Un-Set a ser lançado em Magic: The Gathering.

Ad

Segundo Mark Rosewater, Unfinity será uma edição onde "viagem espacial encontra o carnaval, e terá além de lands básicas especiais, shocklands com arte alternativa*.

Commander Legends: Battle for Baldur's Gate

Image content of the Website

Image content of the Website

Seguindo o sucesso de Commander Legends e Adventures in the Forgotten Realms, Magic e D&D se reencontrarão novamente em Commander Legends: Battle for Baldur's Gate, que sairá no segundo trimestre de 2022.

A coleção trará novas lendas icônicas de Dungeons and Dragons para o mundo de Magic, junto da experiência de draft multiplayer proporcionada por Commander Legends.

Double Masters 2022

Image content of the Website

Também seguindo o sucesso de seu predecessor, Double Masters 2022 foi anunciado para o terceiro trimestre de 2022, e será um repint set onde cada booster contará com duas raras e duas foils.

JumpStart 2022

Image content of the Website

JumpStart 2022 sairá no último trimestre de 2022, e repetirá a mesma mecânica de boosters temáticos que a primeira coleção utilizou, incluindo novos cards que estarão nos pacotes.

Universes Beyond

Também foram anunciadas atualizações sobre o projeto Universes Beyond, onde o universo de Magic: The Gathering se une a outros universos para criar novos cards.

Foi anunciado que o projeto de Warhammer 40000 será realizado com quatro Commander Decks que estarão disponíveis no segundo semestre de 2022

Já o projeto de Lord of the Rings será um Booster Set draftável, com cartas que serão válidas no Modern e com lançamento previsto para 2023.

Também foram anunciados parcerias de Secret Lair com Street Fighter e Fortnite. Mais detalhes sobre os produtos podem ser vistos aquilink outside website.