Facebook Pixel image Arrastador de vísceras / Viscera Dragger | Magic: the Gathering MTG Cartas

MTG >Cartas > Arrastador de vísceras

Icons of mtg
Viscera Dragger image
setminmtgo
-€ 0.320.03 tix
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
NomeArrastador de vísceras Edit card
PadrãoViscera Dragger
TipoCriatura — guerreiro ogro zumbi
DescriçãoCycling Icons of mtg (Icons of mtg, Descarte este card: Compre um card.) Unearth Icons of mtgIcons of mtg (Icons of mtgIcons of mtg: Devolva este card do seu cemitério para o campo de batalha. Ele ganha iniciativa. Exile-o no início do próximo passo final ou se ele sair do campo de batalha. Só desenterrVer mais
ArtistaRalph Horsley
EdiçãoFragmentos de Alara #92
WallpaperViscera Dragger Crop image Wallpaperdownload
ImagemViscera Dragger Full hd imagedownload
⚠️

Sobre Arrastador de vísceras

Arrastador de vísceras, Criatura — guerreiro ogro zumbi, desenhada por Ralph Horsley lançada primeiramente em Oct, 2008 na edição Shards of Alara. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 0.32.

Um deck agressivo preto-vermelho que se concentra em preencher o cemitério e criaturas recorrentes se beneficiaria com a inclusão de Viscera Dragger, especialmente em uma estratégia focada em ciclismo. Embora Viscera Dragger ofereça versatilidade com suas habilidades de ciclismo e desenterramento, outros cards como Bloodghast e Gravecrawler podem fornecer um valor mais consistente nesse tipo de deck, tornando-os potencialmente melhores opções a serem consideradas. Viscera Dragger ainda pode ser usado em certas estratégias centradas em cemitérios em busca de alcance ou resiliência adicionais.

Regras

01/10/08

At the beginning of the end step, a creature returned to the battlefield with unearth is exiled. This is a delayed triggered ability, and it can be countered by effects such as Stifle or Voidslime that counter triggered abilities. If the ability is countered, the creature will stay on the battlefield and the delayed trigger won’t trigger again. However, the replacement effect will still exile the creature when it eventually leaves the battlefield.

01/10/08

If a creature returned to the battlefield with unearth would leave the battlefield for any reason, it’s exiled instead — unless the spell or ability that’s causing the creature to leave the battlefield is actually trying to exile it! In that case, it succeeds at exiling it. If it later returns the creature card to the battlefield (as Oblivion Ring or Flickerwisp might, for example), the creature card will return to the battlefield as a new object with no relation to its previous existence. The unearth effect will no longer apply to it.

01/10/08

If you activate a card’s unearth ability but that card is removed from your graveyard before the ability resolves, that unearth ability will resolve and do nothing.

Onde comprar

Seller image Card Kingdom Selling icon

35 uni.

€ 0.32 Visitar loja
Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

2023-07-012024-01-012024-07-012025-01-01€0€0.05€0.1€0.15€0.2€0.25€0.3
6m1aGeral
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários0

User profile image

Seja o primeiro a comentar

X
Hi