Facebook Pixel image Maremoto / Groundswell | Magic: the Gathering MTG Cartas

MTG >Cartas > Maremoto

Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg
Groundswell image
setminmtgo
-€ 0.170.03 tix
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
NomeMaremoto Edit card
PadrãoGroundswell
TipoMágica instantânea
DescriçãoA criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno. Aterragem — Se você teve um terreno que entrou no campo de batalha sob o seu controle neste turno, em vez disso, aquela criatura recebe +4/+4 até o final do turno.
Flavor"Este mundo não será domado."
ArtistaChris Rahn
EdiçãoInício rápido das fundações #667
WallpaperGroundswell Crop image Wallpaperdownload
ImagemGroundswell Full hd imagedownload
⚠️

Sobre Maremoto

Maremoto, Mágica instantânea, desenhada por Chris Rahn lançada primeiramente em Feb, 2010 na edição Worldwake e foi impressa exatamente em 5 formas diferentes. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 0.17.

Groundswell seria um ótimo complemento para um deck verde agressivo que se concentra em gatilhos de landfall e no bombeamento de criaturas rapidamente. Ele pode fornecer um aumento significativo no poder e na resistência de uma criatura, especialmente se você puder ativar consistentemente a habilidade de atingir o solo. No entanto, existem cartas melhores, como Vines of Vastwood, que fornecem um efeito semelhante, mas também oferecem proteção contra feitiços ou habilidades. Groundswell pode ser jogado em decks específicos focados em landfall, mas pode não ser um elemento básico em todos os decks verdes.

Regras

01/03/10

The effect of this spell’s landfall ability replaces its normal effect. If you had a land enter the battlefield under your control this turn, only the landfall-based effect happens.

01/03/10

The landfall ability checks for an action that has happened in the past. It doesn’t matter if a land that entered the battlefield under your control previously in the turn is still on the battlefield, is still under your control, or is still a land.

01/03/10

Whether you had a land enter the battlefield under your control this turn is checked as this spell resolves, not as you cast it.

Onde comprar

Seller image TCG Player Selling icon

24 uni.

€ 0.17 Visitar loja
Seller image Card Kingdom Selling icon

56 uni.

€ 0.55 Visitar loja
Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários0

User profile image

Seja o primeiro a comentar

X
Hi