Facebook Pixel image Baloth Pé Trovão / Thunderfoot Baloth | Magic: the Gathering MTG Cartas

MTG >Cartas > Baloth Pé Trovão

Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg
Thunderfoot Baloth image
setminmtgo
-€ 0.543.61 tix
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
NomeBaloth Pé Trovão Edit card
PadrãoThunderfoot Baloth
TipoCriatura – besta
DescriçãoTrample Tenente - Enquanto você controlar seu comandante, Thunderfoot Baloth recebe +2/+2 e outras criaturas que você controla recebem +2/+2 e têm atropelar.
Flavor"Qué extraño... No vi ningún rayo...". —Últimas palavras de Herreth, caçadora
ArtistaNicholas Gregory
EdiçãoDuskmourn: Comandante da Casa do Horror #201
WallpaperThunderfoot Baloth Crop image Wallpaperdownload
ImagemThunderfoot Baloth Full hd imagedownload
⚠️

Sobre Baloth Pé Trovão

Baloth Pé Trovão, Criatura – besta, desenhada por Marco Nelor lançada primeiramente em Nov, 2014 na edição Commander 2014 e foi impressa exatamente em 6 formas diferentes. Vê jogo em 2 formatos: Commander and Historic Brawl. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 0.54.

Thunderfoot Baloth seria um ótimo complemento para um deck de Commander focado em estratégias agressivas de criaturas, especialmente com um comandante que pode estar consistentemente no campo de batalha. A capacidade da carta de aumentar seu próprio poder e resistência, bem como conceder atropelamento e um buff significativo a outras criaturas, pode rapidamente virar o jogo a seu favor. Embora possa haver outras cartas que oferecem efeitos semelhantes, o custo e o impacto de Thunderfoot Baloth o tornam uma escolha sólida para decks que buscam dominar os oponentes com criaturas grandes. Definitivamente merece consideração para inclusão em decks que possam tirar proveito de suas poderosas habilidades.

Decks top 8 com Baloth Pé Trovão

Formato

Meta Decks

% total

Média por deck

Regras

07/11/14

If a triggered ability granted by a lieutenant ability triggers, and in response to that trigger you lose control of your commander (causing the lieutenant to lose that ability), that triggered ability will still resolve.

07/11/14

If you gain control of a creature with a lieutenant ability owned by another player, that ability will check to see if you control your commander and will apply if you do. It won’t check whether its owner controls their commander.

07/11/14

Lieutenant abilities apply only if your commander is on the battlefield and under your control.

Onde comprar

Seller image TCG Player Selling icon

24 uni.

€ 0.54 Visitar loja
Seller image Card Kingdom Selling icon

38 uni.

€ 0.92 Visitar loja
Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

2023-07-012024-01-012024-07-012025-01-01€0€0.1€0.2€0.3€0.4€0.5€0.6€0.7
6m1aGeral
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários0

User profile image

Seja o primeiro a comentar

X
Hi