Facebook Pixel image Fuga Engenhosa / Artful Dodge | Magic: the Gathering MTG Cartas

MTG > Cartas > Fuga Engenhosa

Artful Dodge image
set min mtgo
- R$ 7.40 0.03 tix
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Nome Fuga Engenhosa Edit card
Padrão Artful Dodge
Tipo Feitiço
Descrição A criatura alvo não pode ser bloqueada neste turno. Recapitular Icons of mtg (Você pode conjurar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitular. Depois, exile-o.)
Flavor Aqueles que conhecem os becos e os bueiros de Erdwal podem desaparecer como fumaça.
Artista Tomasz Jedruszek
Edição Ascensão Negra #27
Wallpaper Artful Dodge Crop image Wallpaper download
Imagem Artful Dodge Full hd image download
⚠️

Sobre Fuga Engenhosa

Fuga Engenhosa, Feitiço, desenhada por Tomasz Jedruszek lançada primeiramente em Feb, 2012 na edição Dark Ascension. Vê jogo em 1 formatos: Pauper. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de R$ 7.40.

Um deck que se concentra em estratégias agressivas e evasão se beneficiaria ao incluir Artful Dodge, pois pode ajudar a garantir que uma criatura-chave possa passar para causar dano. No entanto, existem opções potencialmente melhores como Distortion Strike, que também concede intransponível, mas tem o bônus adicional de rebound, permitindo que seja lançado novamente gratuitamente no próximo turno. Se Artful Dodge deve ser jogado depende do deck específico e de seu plano de jogo, mas certamente pode ser uma inclusão valiosa no contexto certo.

Decks top 8 com Fuga Engenhosa

Formato

Meta Decks

% total

Média por deck

Pauper

1

0.5

2.0

Regras

19/03/21

To determine the total cost of a spell, start with the mana cost or alternative cost (such as a flashback cost) you’re paying, add any cost increases, then apply any cost reductions. The converted mana cost of the spell is determined only by its mana cost, no matter what the total cost to cast the spell was.

19/03/21

You can cast a spell using flashback even if it was somehow put into your graveyard without having been cast.

19/03/21

“Flashback [cost]” means “You may cast this card from your graveyard by paying [cost] rather than paying its mana cost” and “If the flashback cost was paid, exile this card instead of putting it anywhere else any time it would leave the stack.”

Onde comprar

Seller image Card Kingdom Selling icon

10 uni.

R$ 7.40 Visitar loja
Seller image Amazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

2023-07-012024-01-012024-07-012025-01-01R$0R$2R$4R$6R$8R$10R$12R$14
6m1aGeral
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários0

User profile image

Seja o primeiro a comentar

X
Hi