Em entrevista publicada na tarde de hoje (21) pela Bloomberg, o CEO da Hasbro, Chris Cocs, compartilhou alguns dos planos da empresa para o mercado de jogos digitais, inclusive com a criação de uma plataforma de jogos digitais para o formato Commander.
A entrevista menciona que a Hasbro já investiu US$ 1 bilhão em jogos digitais e pretende investir entre 100 e 150 milhões de dólares por ano para entrar no mercado de games, que envolvem um novo jogo de ação e aventura, Exodus, produzido pela BioWare.
Ad
Chris também menciona que apesar de popular, o Magic Arena não aproveita dois grandes potenciais do mercado do TCG: Commander e Colecionáveis, e atualmente a empresa está testando uma versão de videogame de Commander separado do Arena, e que permitiria mais de dois jogadores competirem, além de estarem buscando meios de tornarem as versões digitais dos seus cards mais colecionáveis, aos moldes de Marvel Snap.
Na entrevista, Ken Troop, líder global de jogo de Magic: The Gathering também compartilha a visão da Hasbro sobre as colaborações que o jogo tem feito com a série Universes Beyond:
“Pense em Magic como uma tela. O IP de Magic é uma das coisas que podemos colocar nessa tela, mas podemos colocar outras coisas nela.”
- Ken Troop
Com informações de: Bloomberg
— Kommentare0
Sei der erste der kommentiert