Facebook Pixel image Sylvia Lança Brilhante / Sylvia Brightspear | Magic: the Gathering MTG Cartas

MTG >Cartas > Sylvia Lança Brilhante

Icons of mtg Icons of mtg
Sylvia Brightspear image
setminmtgo
-€ 2.310.0 tix
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
NomeSylvia Lança Brilhante Edit card
PadrãoSylvia Brightspear
TipoCriatura lendária — cavaleiro humano
DescriçãoParceiro de Khorvath Chama Brilhante (Quando esta criatura entra no campo de batalha, o jogador alvo pode colocar Khorvath em sua mão de sua biblioteca, depois embaralhar.) Ataque duplo Dragões que você controla têm ataque duplo.
ArtistaCarmen Sinek
EdiçãoPromoções de Battlebond #10s
WallpaperSylvia Brightspear Crop image Wallpaperdownload
ImagemSylvia Brightspear Full hd imagedownload
⚠️

Sobre Sylvia Lança Brilhante

Sylvia Lança Brilhante, Criatura lendária — cavaleiro humano, desenhada por Carmen Sinek lançada primeiramente em Jun, 2018 na edição Battlebond e foi impressa exatamente em 2 formas diferentes. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 2.31.

Esta carta, Sylvia Brightspear, seria uma ótima adição a um deck tribal de Dragões em Magic: the Gathering, pois fornece um impulso poderoso a todos os Dragões, concedendo-lhes ataque duplo. A habilidade de parceiro com Khorvath Brightflame permite uma sinergia adicional e flexibilidade na construção do deck. Embora possa haver outras cartas poderosas para decks de Dragões, a capacidade de Sylvia Brightspear de dar ataque duplo a todos os Dragões em sua equipe a destaca como uma escolha forte para inclusão em tal deck.

Regras

08/06/18

Both commanders start in the command zone, and the remaining 98 cards of your deck are shuffled to become your library.

08/06/18

Once the game begins, your two commanders are tracked separately. If you cast one, you won’t have to pay an additional the first time you cast the other. A player loses the game after having been dealt 21 damage from one of them, not from both of them combined. Command Beacon’s effect puts one into your hand from the command zone, not both.

08/06/18

The second ability represented by the “partner with [name]” keyword modifies the rules for deck construction in the Commander variant and has no function outside of that variant. If a legendary creature card with “partner with [name]” is designated as your commander, the named legendary creature card can also be designated as your commander. For more information on the Commander variant, please visit Wizards.com/Commander.

08/06/18

The triggered ability of the “partner with” keyword still triggers in a Commander game. If your other commander has somehow ended up in your library, you can find it. You can also target another player who might have that card in their library.

08/06/18

“Partner with [name]” represents two abilities. The first is a triggered ability: “When this permanent enters the battlefield, target player may search their library for a card named [name], reveal it, put it into their hand, then shuffle their library.”

Onde comprar

Seller image Card Kingdom Selling icon

12 uni.

€ 2.31 Visitar loja
Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

2023-07-012024-01-012024-07-012025-01-01€0€0.5€1€1.5
6m1aGeral
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários0

User profile image

Seja o primeiro a comentar

X
Hi