Após garantir seu lugar na final pela chave inferior do Top 8, Seth Manfield, pilotando seu Sultai Midrange, se sagrou campeão do Mythic Invitational 2020, derrotando Gabriel Nassif e seu Jund Sacrifice.
Por problemas técnicos na transmissão da Wizards, não pudemos assistir ao vivo à segunda parte do Top 8 nem à final, que foram transmitidas hoje a partir das 9h. A final foi disputada numa melhor de 3 matches com vantagem na escolha de play/draw para Nassif.
Ad
Manfield iniciou sua campanha no Top 8 sendo derrotado pelo Rakdos Sacrifice pilotado por Luis Salvatto, o que o colocou na chave inferior do Top 8.
Nessa chave, o americano enfrentou e derrotou por 2-0 Ken Yukuhiro, eliminando do torneio os Goblins, o deck escolhido por 20% dos 161 players do Invitational.
Em seguida, foi a vez de enfrentar David Steinberg e seu Jund Sacrifice, vencendo de 2-1 o mesmo deck de Gabriel Nassif.
Seth ainda derrotou outro deck Jund, desta vez o Citadel de Grzegorz Kowalski, antes de reencontrar o jogador que o havia derrotado no início do Top 8, Luis Salvatto. A revanche foi bem-sucedida e garantiu Manfield na final contra o francês Gabriel Nassif.
A final, disputada num sistema de melhor de 3 matches, foi vencida por 2 matches a 0, sendo a primeira de 2-1 a segunda de 2-0. Confira a lista do campeão:
Parabéns ao americano e ficamos na torcida para que os próximos torneios desse porte tenham uma infraestrutura de transmissão mais adequada.
— Comentarios0
Se el primero en comentar