Magic: the Gathering

Nouvelles

Universes Beyond será válido no Standard e Pioneer em 2025

, Comment regular icon0 comments

Legalidade dos produtos fora da IP de Magic: The Gathering é amplificada e passará agora por todos os formatos competitivos. Em 2025, três expansões serão de Universes Beyond.

Edit Article

A Wizards of the Coast anunciou durante o MagicCon Vegas que a legalidade dos cards de lançamentos futuros da série Universes Beyond será expandida para todos os formatos, passando, portanto, pelo Standard e no Pioneer e fazendo parte da escala de rotação.

Em seu site oficial, a empresa explicou que essa decisão visa trazer novos jogadores para o cenário competitivo enquanto reduz os problemas que expansões inseridas diretamente no Modern têm causado, além de dar mais liberdade criativa para sua equipe de design. A empresa também reitera que as edições de Final Fantasy e Spider Man foram feitas com essa decisão em mente.

Ad

Confira o anúncio completo abaixo:

Se você estava acompanhando nossa transmissão ao vivo, deve ter percebido que anunciamos três edições de Universes Beyond. "Caramba!, você pode estar pensando, São muitos conjuntos direto para o Modern...!"

Você estaria certo, se é isso que estamos fazendo. Para evitar esse problema — assim como resolver alguns outros — mudamos a forma como projetamos as expansões Universes Beyond, tornando-os apropriados para todos os nossos principais formatos Construídos. Então, a partir de 2025, novos conjuntos Universes Beyond serão válidos em todos os formatos Construídos, assim como você consideraria conjuntos "normais" de Magic, como Bloomburrow. São seis novos conjuntos em 2025, todos com legalidade idêntica.

Por que levar Universes Beyond para todos os formatos?

Atingimos vários objetivos com essa mudança:

  • Jogadores mais novos que entram no Magic por meio do Universes Beyond podem ser encaminhados adequadamente para formatos menores, onde seus decks têm uma chance de ser competitivos.

  • Jogadores veteranos devem apreciar uma redução nas edições "direto para o Modern" que criaram mais rotatividade nesse formato do que os sets típicos.

  • Nossa equipe de design faz o que sabe fazer de melhor — temos décadas de representantes criando edições para esse caso de uso "padrão".

    Explorando esses pontos mais adiante:

    Sabemos que Universes Beyond trouxe muitos novos jogadores para o jogo ao dar vida às suas histórias e personagens favoritos por meio do Magic. Enquanto o formato Commander faz um bom trabalho em fornecer um ponto de aterrissagem suave para aqueles que gostam de jogo social (embora contido em um enorme conjunto de cartas), qualquer jogador com vontade de experimentar Magic em formatos de 60 cartas com suas novas cartas teria que ir direto para o Modern — com mais de 20 anos de história — ou Legacy, que é ainda maior. O Standard e, em um grau um pouco menor, o Pioneer são formatos muito mais amigáveis ​​para decks construídos principalmente a partir de um único conjunto, e o novo jogador tem mais probabilidade de ver outros jogadores jogando cartas do "seu" conjunto e de ver outras cartas e mecânicas que podem aumentar sua estratégia.

    Com Modern Horizons 3 ainda fresco na mente dos jogadores veteranos, vale a pena afirmar que nosso lançamento ideal para conteúdo direto para Modern é exatamente isso: um conjunto ocasional de Modern Horizons. Tentar fazer muitos conjuntos assim é difícil, e a pista de pouso é estreita, como você pode ver pelo domínio de The One Ring de The Lords of the Rings: Tales of Middle-earth™ lado a lado com a quase completa falta de impacto no formato de Magic: The Gathering® – Assassin's Creed®. Então, de agora em diante, os conjuntos Universes Beyond passarão pelo ciclo de vida mais típico, com muito jogo Limitado no lançamento e contribuições para cada formato Construído em proporções apropriadas ao tamanho do formato, reduzindo assim a rotatividade dos formatos maiores não rotativos.

    Ad

    Quanto às equipes de design aqui na Wizards, esses são exatamente os tipos de produtos que temos para produzir bem. Podemos aplicar nossa heurística normal de nível de poder e alavancar nossa Future Future League para testes para Construído. A parte legal de fazer isso logo após nossa mudança para o Standard de três anos é que o formato se torna grande o suficiente agora para que os jogadores tenham bastante liberdade sobre quais cartas e quais estilos de decks os atraem.

    O choque inicial de Universes Beyond já ficou para trás neste momento. Gosto de pensar que o cuidado que colocamos no design dessas expansões é evidente e que jogar com eles provou ser divertido para os fãs de Magic e nossos parceiros. Por essas razões, estou satisfeito em tratá-los totalmente como expansões "reais" de Magic daqui para frente e deixá-los ser divertidos para todos, em todos os lugares.

    Detalhes e esclarecimentos

    Essa mudança é puramente voltada para o futuro e diz respeito aos sets lançados em 2025 e depois. A legalidade do formato dos conjuntos existentes, como O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-média e Assassin's Creed, não está mudando.

    Essa mudança foi antecipada, e todos os produtos foram desenvolvidos com esses alvos em mente.

    Embora o conteúdo principal desses lançamentos de booster seja válido em todos os formatos, eles conterão produtos (como decks Commander) e cartas (como Special Guests) que não fazem parte dos conjuntos principais e serão voltados para (ou seja, válidos apenas em Commander, Legacy e Vintage para novos conteúdos Commander e/ou Jumpstart) ou onde quer que as cartas sejam válidas como reimpressão. Isso corresponde à estrutura de edições recentes como Duskmourn: House of Horror e Bloomburrow.

    A rotação em 2025 ocorrerá com o lançamento de Edge of Eternities.

    Mudanças na rotação padrão em 2027.

    Permita-nos esclarecer outro anúncio recente que não está relacionado ao Universes Beyond.

    Embora a rotação padrão de 2025 aconteça no momento esperado, conforme mencionado acima, declaramos recentemente que moveremos o momento da rotação padrão anual para coincidir com o primeiro lançamento do ano a partir de 2027. Não haverá rotação em 2026, pois nos preparamos para essa mudança. O Standard continuará a abranger três anos de expansões neste novo modelo.

    O motivo para essa mudança é puramente para facilitar a comunicação. Por exemplo, a partir do primeiro lançamento de 2027, os conjuntos de cartas lançados em 2025, 2026 e 2027 serão válidas no Standard, e esse padrão continuará perfeitamente no futuro.

    Os dias do "grande edição de outono" sendo o ponto de reinicialização para o formato ficaram para trás; esse padrão começou em 1995 como uma profecia autor realizável, mas como temos lançado conjuntos de tamanhos semelhantes ao longo do ano por um tempo, descobrimos que não há nada de especial sobre o outono. Então, estamos optando por um sistema mais lógico no geral. Observe que isso significa que Bloomburrow e Duskmourn: House of Horror serão válidos por um pouco menos de tempo que o previsto originalmente.

    Ad

    Com informações de: DailyMTG