As histórias de March of the Machine, nove no total, forneceram alguns desenvolvimentos muito interessantes para a Lore de Magic, incluindo o tão esperado final da saga Phyrexiana. Mais emocionante, talvez, é que Nissa e Chandra finalmente se beijaram, canonicamente, quando finalmente se reuniram depois de tudo que ocorreu.
Embora essas duas personagens icônicas de MTG tenham sido “shippadas” pela comunidade, já que a história sugeria ou implicava mais sentimentos entre elas em um cenário de lento desenvolvimento ao longo dos anos, esse par já foi um relacionamento “que a WOTC não pretendia prosseguir” quando o romance de War of the Spark de 2019 foi lançado, de acordo com relatórios posteriores.
Ad
As esperanças para a junção foram esmagadas depois que esta linha agora controversa saiu:
“Chandra nunca gostou de garotas. Suas paixões - e ela teve seu quinhão - eram principalmente os tipos musculosos (e decididamente masculinos) como Gids”.
A redação boba dessa frase rapidamente acendeu uma chama na comunidade, pois fãs e jogadores comentaram sobre o aparentemente “apagamento estranho” do par, transformando toda a descrição em um meme.
No entanto, é 2023 e a história mudou. Nas últimas histórias de March of the Machine, Chandra e Nissa se reencontram, com Chandra tentando desesperadamente tirar Nissa de seu estado de lavagem cerebral/completado. Ela a pega depois que Nissa cai, nocauteada, e tira fios de cabelo de seu rosto.
Assim que Nissa acorda, Chandra “pressiona seus lábios nos de Nissa” e diz “Estou bem aqui e não vou a lugar nenhum.”
Confira a programação completa de March of the Mahcine aqui.
— Comments0
Be the first to comment