Magic: the Gathering

消息

Josh Lee Kwai renuncia ao comitê de Commander

, Comment regular icon0 comments

Em carta postada no X (antigo Twitter), o CEO do CommandZone e apresentador do Game Knights anunciou sua saída do grupo consultivo de Commander, que trabalha junto do comitê regulatório para definir mudanças no formato. Três staples do formato foram banidas nessa semana.

Writer image

审核人 Romeu

Edit Article

O CEO do canal CommandZone, Josh Lee Kwai deixou o grupo consultivo do comitê de regras do formato Commander. O anúncio foi feito por meio de uma postagem na rede X (antigo Twitter) na madrugada desta qunta-feira, 26 de setembro.

Reprodução: X / Twitter
Reprodução: X / Twitter

“Estou me demitindo do Commander Advisory Group. Sinto-me privilegiado pela oportunidade que tive de fornecer informações do formato para quem toma as decisões e espero ter conseguido ajudar a cultivar e guiar o Commander através dos desafios que ele enfrentou durante este período de rápido crescimento e popularidade. Agradeço ao Comitê de Regras, e Sheldon Menery em particular, por me pedirem para ajudá-los em janeiro de 2019. Desejo nada além do melhor para os membros restantes do CAG e RC.”

- Josh Lee Kwai

Ad

Na última segunda-feira, oCommander passou por uma mudança na sua lista de banidas e restritas, retirando Nadu, Winged Wisdom além das staples Jeweled Lotus, Mana Crypt e Dockside Extortionist. Os banimentos geraram uma repercussão negativa entre os jogadores, em especial do público de cEDH, uma vertente mais competitiva do formato.