Magic: the Gathering

News

Catalogando todos os podcasts e youtubes de Magic

, updated , Comment regular icon0 comments

Estamos buscando aumentar duas páginas novas: uma página de todos os youtubers e outra de todos os podcasts relacionados a Magic

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Vamos para mais um desafio da Cards Realm! Depois da página de combos, agora pretendemos catalogar todos os podcasts e youtubes existentes de Magic.

Os podcasts já catalogados podem ser vistos nesta página aquilink outside website.

Os canais de youtube já catalogados podem ser vistos nesta página aquilink outside website.

Image content of the Website

Como pode ser visto acima, catalogamos o formato de Magic do canal, nome e ao clicar no símbolo, você irá para o canal do criador de conteúdo. Existe a procura também que pesquisará tanto nome quanto formato. Um exemplo, caso procure por "Commander" você irá achar todos os canais de commander já catalogados.

Ad

A ideia é ir muito além, ao catalogarmos um canal ou podcast, o feed irá automaticamente para nosso fórumlink outside website. Assim os criadores não precisam se preocupar em divulgar em mais uma plataforma. O usuário do fórum também não precisa se preocupar se irá ter "spam" demais no fórum, visto que você pode filtrar o fórum conforme preferir. Caso elimine o filtro "commander" você não verá conteúdo de canais de commander.

Caso gostem e queiram nos ajudar nesse catálogo, peço para enviar um email para staff@cardsrealm com o link para seu podcast ou youtube. Iremos apenas aceitar canais de youtube ou podcasts que tenham enviado ao menos 2 conteúdos no último mês.