Magic: the Gathering

News

Lizbeth Eden é expulsa do Creator Program por "sexualizar" em seu conteúdo

, updated , Comment regular icon0 comments

Lizbeth Eden produz conteúdo de Magic: the Gathering e acabou de receber por email que foi expulsa do Creator Program devido a seu conteúdo mais sexualizado

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O Creator Programlink outside website é um programa criado pela Wizards of the Coast em parceria com a StreamElementslink outside website. Ele visa dar desafios a criadores de conteúdo de Magic e recompensá-los caso os cumpra. A criadora de conteúdo Lizbeth Eden recebeu a notícia por email que foi expulsa do programa devido a seu conteúdo mais sexualizado.

Ad

De fato Lizbeth faz um conteúdo mais sexualizado, até a descrição em suas redes sociais informa que seu conteúdo é para maiores de 18. A criadora argumenta que não é a única que trabalha assim; sendo normalizado diversos outros criadores desenhar mulheres seminuas.

Ela retweetou uma foto sua antes do email com os dizeres "uma Wizard não muito boa".

The Professor e outros criadores foram atrás dando suporte para Lizbeth. O Professor argumenta que a carta Oko, Thief of Crowns deveria ser expulsa do Programa dos Criadores com o mesmo argumento.

Outros já mostraram que é normal ver conteúdo mais sexualizado em cartas de Magic e isso não deveria ser uma surpresa para a Wizards of the Coast.