Magic: the Gathering

News

RPG Magic: Legends será gratuito, com venda de boosters ou Battle Pass opcionais

, updated , Comment regular icon0 comments

Magic: Legends é um RPG de ação gratuito para jogar, que coloca você no lugar de seu próprio planeswalker

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Em post recentelink outside website, Stephen Ricossa, produtor executivo do jogo, resolveu cobrir alguns detalhes de monetização do jogo Magic: Legends e como isso será importante para a experiência geral do jogo.

Assim como os outros títulos da Cryptic, os jogadores terão uma moeda especial, o Aether. Os jogadores também podem comprar boosters digitais que oferecerão novos feitiços para expandir sua biblioteca, bem como feitiços, artefatos e classes exclusivos. Ricossa explicou que esses novos conteúdos não são mais poderosos do que as classes ou itens gratuitos do jogo ", mas são diferentes horizontalmente", oferecendo experiências de jogo mais exclusivas.

Ad

Image content of the Website

O jogo também oferecerá um passe de batalha, com níveis gratuito e pago. Os jogadores também podem comprar itens da loja de conveniência, como slots de deck, slots de carregamento, aumento de XP e muito mais. Haverá também eventos gratuitos por tempo limitado que oferecerão mais recompensas.

Ricossa também disse que os jogadores também poderão comprar classes temáticas de Planeswalker que oferecem mais opções, mas não mais poder. Essas classes exclusivas oferecerão suas próprias opções de cosméticos, árvores de progressão entre outras coisas.

Parece que Magic: Legends aprendeu bastante com o Arena e é bom ver que teremos um jogo que em sua base é gratuito, atingindo diversos consumidores.