Magic: the Gathering

News

Jogo Magic: ManaStrike anuncia seu fim para fevereiro de 2021

, updated , Comment regular icon1 comments

Com 1 ano de vida, o jogo para celular Magic: ManaStrike baseado na lore de Magic: the Gathering, já vê seu fim

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O jogo Magic: ManaStrike tinha como objetivo de destruir a grande torre do inimigo, sendo que há 2 torres menores no caminho. Para isso, você necessita construir um deck de 7 cartas, que pode ser de criaturas a cartas de dano direto. A cada aproximadamente 10 segundos você gera mana e com isso pode conjurar as cartas que atacarão o inimigo. Um jogo muito similar ao Clash Royale.

Image content of the Website

Depois do anúncio do jogolink outside website ainda este ano, era esperado um desenvolvimento maior, mas semana passada vimos, infelizmente, os desenvolvedores em fórumlink outside website informando o fim do suporte ao jogo a partir de fevereiro de 2021.

Ad

Image content of the Website

"Desde o início, Magic: ManaStrike foi um projeto que entusiasmou a todos nós. Nosso objetivo era criar uma incrível experiência de jogo de estratégia que pudesse ser aproveitada por jogadores móveis e fãs de Magic. É com pesar que anunciamos que o suporte para Magic: ManaStrike está chegando ao fim em 23/02/2021 (TER). Em todo esse processo, a equipe de gestão se sente grata pelo tempo que passamos juntos, e vamos valorizar cada momento até o final.A partir de agora, todas as compras no aplicativo serão desativadas. Você poderá continuar gastando normalmente jóias e ouro que já acumulou." - Informou a mensagem no fórum.