Magic: the Gathering

News

Segundo Arena Open será no formato Histórico

, updated , Comment regular icon0 comments

Mais uma vez os jogadores terão uma chance de ganhar cerca de 10 mil Reais jogando no Arena Open

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O próximo Arena Open terá os mesmos requisitos de qualificação e premiação do últimolink outside website: US $ 2.000 (em torno de R$ 10.000,00). O torneio será dividido em dois dias, 1 e 2 de agosto, com um corte entre os dias, e estará disponível para jogadores acima de 18 anos em territórios elegíveis.

Ad

A taxa de inscrição para o torneio é de 20.000 Gold ou 4.000 Gemas e pode ser inserida várias vezes no dia 1º de agosto. Os jogadores receberão 400 gemas por cada vitória de três a sete no primeiro dia. Os jogadores disputarão até terem 7 vitórias ou 2 derrotas - embora possam se juntar novamente se quiserem outra tentativa. Ao terem 7 vitórias, estarão qualificados para o dia 2.

O dia 2 começará em 2 de agosto, e o formato será o melhor de três histórico. Os jogadores jogarão novamente até obterem sete vitórias ou duas derrotas - mas, diferentemente do dia 1, eles não poderão voltar ao evento. Cada vitória recompensará 2.000 gemas, e os jogadores que vencerem seis partidas ganharão US $ 1.000 e aqueles que vencerem sete partidas ganharão US $ 2.000.

Estão se preparando para este Arena Open?