Magic: the Gathering

News

Twitch prime oferece deck com Liliana no Arena

, updated , Comment regular icon0 comments

Já é possível resgatar o código promocional do Twitch Prime que te dá direito ao deck Liliana's legion

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Já é possível resgatar o código promocional do Twitch Prime que te dá direito ao deck Liliana's legion de 60 cartas no Magic: The Gathering Arena. Vá para a sua página principal do Twitch Primelink outside website e resgate a oferta de código único. A decklist se encontra abaixo:

Loading icon

O deck possui 43 comuns, 11 incomuns, 5 raras e 1 míticas, similar ao deck promocional anterior Boros's Legionlink outside website. A oferta termina dia 11 de fevereiro de 2020 e é possível adquirir o Twitch prime com 30 dias de trial.

Ad

As raras do deck são boas, mas o deck em si lembra o UB Control que jogava no Standard em setembro. Infelizmente várias cartas do deck já rotacionaram, então melhorar este deck talvez não seja viável no Standard atual. Mesmo assim, caso se interessem vou deixar uma lista 5-0 abaixo, lembrando que ela tem que ser adaptada para o Standard atual.

Loading icon

Mesmo que tenha todas as cartas, a progressão do baú deve aumentar em 5%. Além disso, há proteção para duplicatas de míticas ou raras, ganhando gemas no lugar, então não perca!

Boa jogatina no Arena.