Magic: the Gathering

News

Revelado novo Planeswalker em Magic: Legends

, updated , Comment regular icon0 comments

Surge um novo planeswalker de mana preto em Magic: Legends.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Perfect World Entertainment anunciou uma nova classe de planeswakers para Magic: Legends. O Necromancer. Ela explica que o Necromante tem como tema os valores centrais da mana preta, personificando o poder absoluto e abraçando a morte e a decadência e ainda que ele é incrivelmente engenhoso e focado em adquirir o que for possível. Olha o gameplay com a nova classe:

Image content of the Website

Eles usam a potência das trevas para ressuscitar os seus servidos do mundo dos mortos, manipular o fluxo de energia vital e fazer sacrifícios para beneficiar seu grupo durante os combate. Tematicamente, Liliana Vess, uma das planeswalkers mais fortes e populares de todos os tempos, serviu de inspiração.

Ad

Igual nas outras classes, o objetivo principal do design do Necromante era garantir que ele fosse entregue à fantasia de Planeswalker de mana preta. Portanto, o primeiro passo foi entender os traços que definem a mana preta no material fonte do jogo de cartas e traduzi-lo em um conjunto único de habilidades. A mecânica que fala sobre o poder extremo da mana preta inclui reanimar os mortos, debuffing maldições e o sacrifício de criaturas aliadas para vários benefícios.

Image content of the Website

A jogabilidade principal do Necromancer é focada em manter um equilíbrio constante entre vida e morte, perda e ganho. Entre invocar criaturas e sacrificá-las por benefícios, eles ganham um poder enorme que reforça seus esforços individuais e de equipe. Necromantes causam dano drenando gradualmente a vida de seus inimigos por meio de efeitos Damage-over-Time (DoT) e recebendo efeitos Healing-over-Time (HoT) em troca como a carta Sorin's Thirst.

Image content of the Website

Image content of the Website

A habilidade primária do Necromancer é Grim Siphon, um ataque de chicotada de médio alcance que causa dano e aplica um efeito DoT aos inimigos e um HoT ao jogador. Grave Upheaval, sua habilidade secundária, causa dano aos inimigos alvo e convoca dois esqueletos para ajudar o Necromante naquele local. Soul Wither, sua habilidade de utilidade, completa suas habilidades de uma forma verdadeiramente espetacular. Nuvens em forma de crânio de mana preta emanam do jogador em um círculo, aplicando um efeito lento e um efeito DoT aos inimigos próximos. Os jogadores são capazes de se mover através dos inimigos com lentidão enquanto eles são curados em uma porcentagem do dano causado pelo efeito DoT.

Jogar com o Necromante fica interessante quando o jogador encontra o equilíbrio perfeito entre ganho e perda para sustentar seu ciclo pendular de decadência e renascimento. Por exemplo, um jogador pode convocar várias criaturas, gastar a vida para desenhar um feitiço e então sacrificar uma de suas criaturas como alimento para simultaneamente curar o jogador e melhorar outra de suas criaturas convocadas. O Necromante pode sacrificar uma criatura mais forte para um efeito ainda maior e, em seguida, gastar vida para invocar algo ainda mais forte. Eles podem então sugar a saúde de um inimigo para completar sua saúde e começar o ciclo novamente. Manter o equilíbrio é um jogo perigoso, mas posiciona o Necromancer para desencadear ataques devastadores de forma única sobre seus inimigos.