Magic: the Gathering

News

Vaza 1 hora de gameplay de Magic: Legends em alpha

, updated , Comment regular icon0 comments

O usuário Leaks Insane do youtube vazou um gameplay de 1 hora de Magic: Legend no alpha

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O vídeo vazado recorda um playtest oficial do jogo em Alpha. Qualquer playtest no alpha era para ser confidencial, com um contrato de confidencialidade ao participar, mas Leaks Insane alega "Um contrato não assinado não é legalmente um contrato".

Compare como está atualmente em beta:

É possível ver no vídeo o usuário usando a classe Mind Mage, que pode ser representada pela cor azul. Ele possui habilidades com nomes como Cryptic Command, carta staple da cor azul. É possível escolher a cor da pele do seu planeswalker, assim como a cor do cabelo e o tipo físico.

Ad

Image content of the Website

O mago em questão pode invocar criaturas para lutar ao seu lado. Continuadamente ele utiliza das ilusões nas batalhas.

Image content of the Website

Também foi possível ver o grimório de habilidades. Assim como no Magic, as habilidades têm custo de mana e seu "deck" tem que ter uma boa curva para funcionar. A sua mana vai ser recuperada aos poucos e com mana o suficiente você pode invocar mágicas do seu deck. Ao invocar uma mágica, você terá um cooldown até comprar a próxima do seu deck.

Image content of the Website

Utilizar só mágicas de baixo custo de mana é ruim por que você terá que esperar o cooldown para comprar uma nova carta. Se utilizar só de cartas de alto custo de mana também é ruim por que terá que esperar o cooldown da mana.