Profile Main Image

Leôncio

Brasileiro faz reprodução 3D de Gravedigger

O artista Tales da Rocha resolveu eternizar ainda mais a carta Gravedigger ou "Coveiro", ao fazer uma arte 3D dela. A peça foi feita para o Magic: The Gathering Challenge, mas infelizmente ele não conseguiu terminar a tempo.

Gravedigger ou "Coveiro" é uma carta simbólica do Magic: the Gathering. Um zumbi 2/2 que ao entrar em campo, você pode devolver uma criatura alvo do seu cemitério para sua mão. [image](https://static.cardsrealm.com/images/cartas/en/m19-core-set-2019-gravedigger-98.jpg) [link](https://talesrt.artstation.com/)(O artista Tales da Rocha) resolveu eternizar ainda mais esta carta, ao fazer uma arte 3D dela. A peça foi feita para o Magic: The Gathering Challenge, mas infelizmente ele não conseguiu terminar a tempo. *"Quando chegou a hora de escolher uma carta, decidi escolher não uma super forte, mas sim mais emocional"* - explica Tales [link](https://talesrt.artstation.com/projects/A9aK0z)(em seu website); assim, trabalha-se mais com emoção dentro da escultura. Tales da Rocha continua:*"misturei esculturas clássicas com estilos cômicos modernos para conseguir o ponto"*. [image](https://static.cardsrealm.com/images/uploads/1561142950.jpg) [image](https://static.cardsrealm.com/images/uploads/1561142955.jpg) [image](https://static.cardsrealm.com/images/uploads/1561142996.jpg) [image](https://static.cardsrealm.com/images/uploads/1561143007.jpg) [image](https://static.cardsrealm.com/images/uploads/1561143023.jpg) [image](https://static.cardsrealm.com/images/uploads/1561143040.jpg) [image](https://static.cardsrealm.com/images/uploads/1561143052.jpg) [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=VEnuCGnTmZk) A maior parte do trabalho foi feito em Zbrush, com muitas peças sculptris pro. Usou simetria apenas para os volumes do personagem principal, enquanto todo o resto foi feito de uma maneira muito "tradicional". Finalizou a peça com o keyshot + PS. O que acharam dessa obra de arte? Incrível o que um artista consegue fazer.

Compartilhe:

Nota

0

Profile Main Image

Leôncio

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social

User profile image
Profile Main Image

Diogo

Os brasileiros do Campeonato Mítico 3


A Wizards of the Coast estará promovendo o Mythic Championship III entre os dias 21 a 23 de junho no Mandalay Convention Center em Las Vegas, e contará com 68 jogadores e uma premiação total de US$ 750,000, ou seja, quase 3 milhões de Reais. Enquanto [link](https://cardsrealm.com/artigos/lancado-trailer-do-campeonato-mitico-iii)(a Wizards divulga o campeonato com o novo trailer), vamos dar uma olhada nos jogadores do campeonato e seus respectivos decks. Entre os 68 participantes temos quatro brasileiros: Paulo Vitor Damo Rosa, Carlos "Jaba" Romão, Lucas Esper Berthoud e Patrick Fernandes. Todos são grandes jogadores com experiência. Paulo Vitor Damo Rosa é membro da Magic Pro League (MPL) – Membro do Hall of Fame e está ente os principais jogadores do mundo e faz parte do time do Channel Fireball. Segue abaixo o seu deck Esper Control que foi [link](https://magic.wizards.com/en/events/coverage/2019MC3/all-mythic-championship-iii-standard-decklists)(divulgado pela Wizards of The Coast). [deck](9406) Carlos “Jaba” Romão também faz parte da MPL e já foi campeão mundial! Faz parte do time da Hareruya LATIN. Sua aposta também foi no Esper Control. [deck](9408) Lucas Esper Berthoud também faz parte do time da Hareruya LATIN e também faz parte da MPL. Como diz seu nome, irá jogar de Esper Control. [deck](9405) Por último, Patrick Fernandes, veterano da recém-criada equipe brasileira *Bazar Gaming*. Se classificou por meio de uma qualificatória entre 1 .000 jogadores de MTG Arena. É o único que pela primeira vez irá disputar este torneio. jogará de Izzet Phoenix. [deck](9407) Os fãs poderão assistir ao evento on-line no [link](http://www.twitch.tv/magic)(Twitch.tv/Magic). O horário da transmissão será das 8:00 PM / 11:00 EDT / 15:00. UTC.

Compartilhe: