Lojista europeu alerta sobre aumento de preço nos Boosters de Magic

Magic: the Gathering

Notícia

Lojista europeu alerta sobre aumento de preço nos Boosters de Magic

O dono de uma loja do Reino Unido explicou por que as lojas de jogos locais não têm escolha a não ser aumentar os preços dos produtos Magic: the Gathering a partir de Throne of Eldraine: "Sua loja tem que aumentar o preço do FNM ou selado, ou o preço da caixa, e não é porque eles querem. É porque elas absolutamente tem que ".

Por Diogo, 30/07/19

O dono de uma loja do Reino Unido explicou por que as lojas de jogos locais não têm escolha a não ser aumentar os preços dos produtos Magic: the Gathering a partir de Throne of Eldraine:

"Sua loja tem que aumentar o preço do FNM ou selado, ou o preço da caixa, e não é porque eles querem. É porque elas absolutamente tem que "

. Salisbury diz que as empresas de distribuição e a Wizards of the Coast não tiveram escolha.

"E você sabe, globalmente? Boosters foram ao mesmo preço nos últimos dez anos"

, disse ele.

"Isso é a inflação no trabalho, não o mal. Eu não culpo a Wizards por aumentar o preço. Mas eu os acho falso de abolir o MSRP antes de implementar esses aumentos, global e unilateralmente. "

Ad

Segue o relato do lojista:

So I've confirmed with our suppliers today. From Throne of Eldraine, the MINIMUM price a store pays for Magic boosters...

Publicado por Dave Salisbury em Segunda-feira, 29 de julho de 2019
O começo da postagem traduzida:

Então eu confirmei com nossos fornecedores hoje.

A partir de Throne of Eldraine, o preço MÍNIMO que uma loja paga por Magic Boosters terá subido 30p (30 centavos de libras, aproximadamente R$ 1,40) de War of the Spark para Throne of Eldraine. Então o que isso quer dizer? Bem, desde que a Wizards aboliu a fixação do MSRP em seus produtos antes deste anúncio, isso significa que as lojas são incentivadas a terem uma perda em seus eventos, suas vendas de booster e suas vendas de caixa.

Mas as lojas já estavam bem perto do preço mínimo devido à concorrência. Agora o preço de caixa que todos pagam subiu £ 12 (55 reais). Nenhum se, sem mas, sem isenções ou exceções. Cada loja agora paga muito mais pelo Magic do que se eles comprassem a granel.

Isso não é algo que a maioria das lojas pode absorver. Então, eles terão que repassar esses aumentos de alguma forma.

Em ferevereiro, a Wizards of the Coast anunciou que não divulgará mais o MSRP. O MSRP é o preço indicado de venda de cada produto e servia como base para todos os lojistas. Na época, a Wizards of the Coast declarou que a mudança era devido ao MSRP não funcionar bem globalmente, com impostos e preço de frete diferentes para cada região geográfica. Ainda não está claro se haverá aumento dos preços de produtos de Magic em outras regiões quando o Throne of Eldraine for lançado. Entramos em contato com alguns lojistas e nos disseram que no momento, aqui no Brasil, não houve mudanças, mas que apenas tinham o preço sugerido da próxima edição e não o preço de fato. O Cozinha Offline já tinha alertado desse aumento em vídeo dele, dá uma olhadinha aqui.
Youtube video image
Throne of Eldraine será lançado em 4 de outubro. O pré-lançamento será realizado de 28 a 29 de setembro.

Nota

0

notícia
Profile Main Image

Diogo

Torcedor do Vasco da Gama, Fantasia, música indie, principalmente folk, adora decks como Living End no Modern e UB Shadow no Legacy e torce que jamais haja um Secret Lair com os personagens da DC.

Social Facebook brands icon

User profile image
More comment
As melhores cartas de Strixhaven para o Modern!

As melhores cartas de Strixhaven para o Modern!

[Rumor] O serviço de assinatura de Secret Lair

[Rumor] O serviço de assinatura de Secret Lair

Decklist da Semana: Goblins Class Pauper

Decklist da Semana: Goblins Class Pauper

Mais artigos recentes

Mesmo autor

Revelado novo Planeswalker em Magic: Legends

Revelado novo Planeswalker em Magic: Legends

Suspensão do jogo em loja estendida até 1º de junho

Suspensão do jogo em loja estendida até 1º de junho

Loja Mage Market é fechada por causa do impacto da Covid-19

Loja Mage Market é fechada por causa do impacto da Covid-19

Mais do mesmo autor