Profile Main Image

Diogo

MTG Salvation irá fechar em julho

MTG Salvation é um dos maiores fóruns de Magic do mundo. Além disso, possuía artigos diários, sessão de spoilers entre muitas coisas; é um site completo, que muitos juízes usavam para postar suas dúvidas sobre o jogo.

MTG Salvation é um dos maiores fóruns de Magic do mundo. Além disso, possuía artigos diários, sessão de spoilers entre muitas coisas; é um site completo, que muitos juízes usavam para postar suas dúvidas sobre o jogo. Infelizmente, [link](https://www.mtgsalvation.com/articles/49777-the-end-of-an-era)(neste artigo aqui), os donos do site declararam que irão fechá-lo no dia 8 de julho de 2019. Para pessoas que ainda necessitam do site, devido a sua rica história, os desenvolvedores resolveram manter parte dele online. Será arquivado e entrará em um modo "somente leitura", no qual todo o conteúdo passado pode continuar sendo lido e vinculado. Tópicos, artigos, decks e postagens continuarão disponíveis, mas nada de novo poderá ser postado ou criado. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1559228345.jpeg) *Seus desenvolvedores explicaram o motivo*: "A resposta para a questão inevitável do porquê é complexa, mas merece uma resposta. Nossos proprietários expandiram para outros projetos, lançando empreendimentos épicos como o D&D Beyond. Como isso decolou, a equipe de desenvolvimento mudou o foco e simplesmente não tem o tempo e os recursos necessários para nós. Eles simplesmente não podem mais justificar os custos de desenvolvimento, infraestrutura e manutenção do site em comparação com seus outros projetos." - declararam. O custo de manutenção de um site é caro, principalmente quando você tem uma equipe e quer o manter constantemente atualizado. Nós da Cards Realm solidarizamos com o MTG Salvation e desejamos o melhor para seus desenvolvedores. A MTG Salvation foi um dos meus primeiros contatos na internet com relação ao magic e me ajudou muito com respostas para dúvidas no jogo.

Compartilhe:

Nota

0

User profile image
Profile Main Image

Julio

Mox Tantalite entrou em leilão como colar


Mox Tantalite foi ilustrada por Ryan Pancoast e apresenta uma arte sensacional de uma pedra preciosa. Agora, o colar Mox Tantalite está em leilão; a irmã do artista é joalheira e fez um colar com base em sua pintura a pedido do irmão. O artista alega que não fará mais colares como esse por não possuir propriedade sobre a arte e/ou produtos da Wizards of the Coast, além da irmã dele não ter esse colar em seu portfolio. [image](https://img.scryfall.com/cards/large/front/d/c/dcd05b01-dc73-4dd2-970a-32ec6e153c86.jpg?1558645989) O leilão está sendo feito por facebook e foi postado pelo amigo do artista, Mike Linnemann, no [link](https://www.facebook.com/groups/mtgartmarket/permalink/2431904177039787/)(grupo Facebook do MTG Market), na terça-feira. A data final do leilão é dia 3 de junho, segunda-feira. O lance já está em US $ 1000,00 ou pouco mais de R$ 4.000,00. O colar é feito com prata esterlina oxidada e revestimento de latão, e vem com a corrente e o fecho para que esteja pronto para ser usado. De acordo com o post, o orbe tem 1 polegada de largura e a base do colar é de 1,75 polegadas de largura. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1559146008.jpg) [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1559146046.jpg) [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1559146061.jpg) Para termos ideia, um quilograma de Tantalite com boas especificações está em torno de 200 dólares ou pouco mais de 800 reais. A joia foi refinada, polida e apresenta um estado impecável. Mike linnemann alega "Também vira para qualquer cor de mana. Muito legal." *Dia dos namorados é 12 de junho*, já pensou na felicidade de seu namorado/namorada recebendo uma joia como essa?

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social: Instagram