Profile Main Image

Diogo

MTG Salvation irá fechar em julho

MTG Salvation é um dos maiores fóruns de Magic do mundo. Além disso, possuía artigos diários, sessão de spoilers entre muitas coisas; é um site completo, que muitos juízes usavam para postar suas dúvidas sobre o jogo.

MTG Salvation é um dos maiores fóruns de Magic do mundo. Além disso, possuía artigos diários, sessão de spoilers entre muitas coisas; é um site completo, que muitos juízes usavam para postar suas dúvidas sobre o jogo. Infelizmente, [link](https://www.mtgsalvation.com/articles/49777-the-end-of-an-era)(neste artigo aqui), os donos do site declararam que irão fechá-lo no dia 8 de julho de 2019. Para pessoas que ainda necessitam do site, devido a sua rica história, os desenvolvedores resolveram manter parte dele online. Será arquivado e entrará em um modo "somente leitura", no qual todo o conteúdo passado pode continuar sendo lido e vinculado. Tópicos, artigos, decks e postagens continuarão disponíveis, mas nada de novo poderá ser postado ou criado. [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/uploads/1559228345.jpeg) *Seus desenvolvedores explicaram o motivo*: "A resposta para a questão inevitável do porquê é complexa, mas merece uma resposta. Nossos proprietários expandiram para outros projetos, lançando empreendimentos épicos como o D&D Beyond. Como isso decolou, a equipe de desenvolvimento mudou o foco e simplesmente não tem o tempo e os recursos necessários para nós. Eles simplesmente não podem mais justificar os custos de desenvolvimento, infraestrutura e manutenção do site em comparação com seus outros projetos." - declararam. O custo de manutenção de um site é caro, principalmente quando você tem uma equipe e quer o manter constantemente atualizado. Nós da Cards Realm solidarizamos com o MTG Salvation e desejamos o melhor para seus desenvolvedores. A MTG Salvation foi um dos meus primeiros contatos na internet com relação ao magic e me ajudou muito com respostas para dúvidas no jogo.

Compartilhe:

Nota

0

Profile Main Image

Diogo

Torcedor do Vasco da Gama, Fantasia, música indie, principalmente folk, adora decks como Living End no Modern e UB Shadow no Legacy e torce que jamais haja um Secret Lair com os personagens da DC.

Social

User profile image
Profile Main Image

Julio

Mox Tantalite entrou em leilão como colar


Mox Tantalite foi ilustrada por Ryan Pancoast e apresenta uma arte sensacional de uma pedra preciosa. Agora, o colar Mox Tantalite está em leilão; a irmã do artista é joalheira e fez um colar com base em sua pintura a pedido do irmão. O artista alega que não fará mais colares como esse por não possuir propriedade sobre a arte e/ou produtos da Wizards of the Coast, além da irmã dele não ter esse colar em seu portfolio. [image](https://img.scryfall.com/cards/large/front/d/c/dcd05b01-dc73-4dd2-970a-32ec6e153c86.jpg?1558645989) O leilão está sendo feito por facebook e foi postado pelo amigo do artista, Mike Linnemann, no [link](https://www.facebook.com/groups/mtgartmarket/permalink/2431904177039787/)(grupo Facebook do MTG Market), na terça-feira. A data final do leilão é dia 3 de junho, segunda-feira. O lance já está em US $ 1000,00 ou pouco mais de R$ 4.000,00. O colar é feito com prata esterlina oxidada e revestimento de latão, e vem com a corrente e o fecho para que esteja pronto para ser usado. De acordo com o post, o orbe tem 1 polegada de largura e a base do colar é de 1,75 polegadas de largura. [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/uploads/1559146008.jpg) [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/uploads/1559146046.jpg) [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/uploads/1559146061.jpg) Para termos ideia, um quilograma de Tantalite com boas especificações está em torno de 200 dólares ou pouco mais de 800 reais. A joia foi refinada, polida e apresenta um estado impecável. Mike linnemann alega "Também vira para qualquer cor de mana. Muito legal." *Dia dos namorados é 12 de junho*, já pensou na felicidade de seu namorado/namorada recebendo uma joia como essa?

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social