Magic: the Gathering

News

Collector Boosters em inglês não terão exclusivos Godzila Japonês

, updated , Comment regular icon0 comments

Devido a um erro interno, as cartas da Godzilla Series em japonês da nova edição, Ikoria: Lair of Behemoths, só serão encontradas em boosters japonês

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards of the Coast anuncioulink outside website que, devido a um erro interno, três cartas da Godzilla Series em japonês da nova edição, Ikoria: Lair of Behemoths, só serão encontradas em boosters japonês (Draft ou Collector Boosters) ou como boxtoppers japoneses, não será possível encontrá-las em Collector Boosters inglês ou francês.

"Esta exclusão dos Boosters de Colecionador em outras línguas além do japonês não foi intencional, e como resultado, as comunicações até o lançamento de Ikoria: Terra de Colossos continha informações incorretas que agora estão corrigidas." Comunicou a Wizards of the Coast. "Da forma que foram impressos, os Boosters de Colecionador em inglês e francês não terão oportunidade de conter os cards de número 385, 386 e 387". Essas cartas exclusivas japonesas são as versões dos Monstros da Série Godzilla de Mysterious Egg, Crystalline Giant e Dirge Bat.

Ad

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

A Wizards of the Coast prometeu compensar os jogadores: "Já que o erro foi descoberto muito recentemente, não conseguimos reimprimir o produto com os cards afetados. Ao invés disso, nós vamos imprimir e distribuir cópias dos cards para lojas em breve, como forma de compensação." . "Se você for comprar Boosters de Colecionador de uma loja de jogos da sua região, eles poderão fornecer algumas cópias adicionais destes cards sem custo. Se você comprou na pré-venda ou planeja comprar, por favor, confira primeiro com a loja de sua preferência."

O que acharam da resposta da Wizards of the Coast para esse erro?