Lojista europeu alerta sobre aumento de preço nos Boosters de Magic

Magic: the Gathering

News

Lojista europeu alerta sobre aumento de preço nos Boosters de Magic

O dono de uma loja do Reino Unido explicou por que as lojas de jogos locais não têm escolha a não ser aumentar os preços dos produtos Magic: the Gathering a partir de Throne of Eldraine: "Sua loja tem que aumentar o preço do FNM ou selado, ou o preço da caixa, e não é porque eles querem. É porque elas absolutamente tem que ".

By Diogo, 07/30/19

O dono de uma loja do Reino Unido explicou por que as lojas de jogos locais não têm escolha a não ser aumentar os preços dos produtos Magic: the Gathering a partir de Throne of Eldraine:

"Sua loja tem que aumentar o preço do FNM ou selado, ou o preço da caixa, e não é porque eles querem. É porque elas absolutamente tem que "

. Salisbury diz que as empresas de distribuição e a Wizards of the Coast não tiveram escolha.

"E você sabe, globalmente? Boosters foram ao mesmo preço nos últimos dez anos"

, disse ele.

"Isso é a inflação no trabalho, não o mal. Eu não culpo a Wizards por aumentar o preço. Mas eu os acho falso de abolir o MSRP antes de implementar esses aumentos, global e unilateralmente. "

Ad

Segue o relato do lojista:

So I've confirmed with our suppliers today. From Throne of Eldraine, the MINIMUM price a store pays for Magic boosters...

Publicado por Dave Salisbury em Segunda-feira, 29 de julho de 2019
O começo da postagem traduzida:

Então eu confirmei com nossos fornecedores hoje.

A partir de Throne of Eldraine, o preço MÍNIMO que uma loja paga por Magic Boosters terá subido 30p (30 centavos de libras, aproximadamente R$ 1,40) de War of the Spark para Throne of Eldraine. Então o que isso quer dizer? Bem, desde que a Wizards aboliu a fixação do MSRP em seus produtos antes deste anúncio, isso significa que as lojas são incentivadas a terem uma perda em seus eventos, suas vendas de booster e suas vendas de caixa.

Mas as lojas já estavam bem perto do preço mínimo devido à concorrência. Agora o preço de caixa que todos pagam subiu £ 12 (55 reais). Nenhum se, sem mas, sem isenções ou exceções. Cada loja agora paga muito mais pelo Magic do que se eles comprassem a granel.

Isso não é algo que a maioria das lojas pode absorver. Então, eles terão que repassar esses aumentos de alguma forma.

Em ferevereiro, a Wizards of the Coast anunciou que não divulgará mais o MSRP. O MSRP é o preço indicado de venda de cada produto e servia como base para todos os lojistas. Na época, a Wizards of the Coast declarou que a mudança era devido ao MSRP não funcionar bem globalmente, com impostos e preço de frete diferentes para cada região geográfica. Ainda não está claro se haverá aumento dos preços de produtos de Magic em outras regiões quando o Throne of Eldraine for lançado. Entramos em contato com alguns lojistas e nos disseram que no momento, aqui no Brasil, não houve mudanças, mas que apenas tinham o preço sugerido da próxima edição e não o preço de fato. O Cozinha Offline já tinha alertado desse aumento em vídeo dele, dá uma olhadinha aqui.
Youtube video image
Throne of Eldraine será lançado em 4 de outubro. O pré-lançamento será realizado de 28 a 29 de setembro.

Grade

0

Profile Main Image

Diogo

Torcedor do Vasco da Gama, Fantasia, música indie, principalmente folk, adora decks como Living End no Modern e UB Shadow no Legacy e torce que jamais haja um Secret Lair com os personagens da DC.

Social Facebook brands iconYoutube Brands iconInstagram Brands iconTwitch Brands iconTwitter Brands icon

User profile image
More comment
Decklists for Standard 2022

Decklists for Standard 2022

Madness in Legacy: Cheap and Powerful

Madness in Legacy: Cheap and Powerful

Hasbro announces price increases on its third quarter products

Hasbro announces price increases on its third quarter products

More recent articles

Same Author

Wizards of the Coast canceled most of the qualifiers for the next Players Tour Series 2

Wizards of the Coast canceled most of the qualifiers for the next Players Tour Series 2

New York Toy Fair reveals the smallest Magic Duel Deck ever created

New York Toy Fair reveals the smallest Magic Duel Deck ever created

Interviewing Thoralf Severin, winner of Mythic Championship IV

Interviewing Thoralf Severin, winner of Mythic Championship IV

More from same author

Your privacy

We use cookies to ensure the functionality of our website, to personalize content and advertising, to provide social media features, and to analyze our traffic. Find out more about cookies reading our Privacy Policy