Magic: the Gathering

News

MTGO irá fornecer contas com todas as cartas para Gen Con Online

, updated , Comment regular icon0 comments

Nova feature que será testada no Magic Online possibilitará jogadores terem contas com todas as cartas da história do Magic em eventos no final deste mês

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards of the Coast anuncioulink outside website uma grande novidade no MTGO que ocorrerá no evento Gen Con no final deste mês.

Há um cubo especial Gen Con e outros formatos de eventos incluem Vintage e Legacy. Além dos eventos tradicionais, a empresa também anunciou que está testando um novo recurso com a Gen Con Online que permitirá que os jogadores construam decks para os eventos Legacy e Vintage sem terem as cartas em sua coleção.

Ad

Isso é semelhante a vários eventos de Magic: The Gathering Arena, em que os jogadores têm acesso a todo o conjunto de cartas para um determinado conjunto ou formato durante a duração dos eventos. Também se assemelha a serviços de aluguel fornecidos pela CardHoarderlink outside website e Mana Traderslink outside website. Seria ótimo se transformassem esse recurso em algo permanentemente no MTGO por um valor mensal.

Image content of the Website

A Gen Con Online ocorrerá de 30 de julho a 2 de agosto. Você pode conferir a lista de eventos de Magic no site da Gen Conlink outside website.