Profile Main Image

Vinicius

Os Decks de Commander 2019

Confira as decklists completas dos 4 pré-construídos de Commander 2019!

Commander 2019, oficialmente denominado Commander (2019 Edition), é um produto da série Commander que será lançado pela Wizards of the Coast em 23 de agosto de 2019! O Commander 2019 consiste em quatro decks temáticos pré-construídos e apresenta doze comandantes (sendo 1 principal e 3 alternativos por deck). Os quatro baralhos de 100 cartas contêm 302 cartas diferentes no total. Possibilitou 59 novas cartas legais em Vintage e Legacy. A edição está disponível em inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, português e russo. Cada baralho vem com uma deckbox, 10 cards de token dupla face, uma carta de estratégia e um guia de referência de regras. Os terrenos básicos da coleção usam a arte panorâmica de Alayna Danner que foi apresentada pela primeira vez no Standard Showdown do Core Set 2019. Confira as listas completas com análise em vídeo: [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=kbZNvflvo8A) [deck](12640) [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=9HHSmGBvQjM) [deck](12639) [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=w5LMeIUYrvY) [deck](12638) [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=spGJpkAHQzI) [deck](12637)

Compartilhe:

Nota

0

Profile Main Image

Vinicius

Professor de artes marciais e produtor de conteúdo sobre Magic. Jogador apaixonado pelo formato Commander, apresentador do canal do youtube Cozinha Offline.

Social

User profile image
Profile Main Image

Diogo

Disney cancela filme de Magic que estava em produção


Muitos de vocês provavelmente já ouviram falar sobre [link](https://www.vox.com/culture/2019/3/20/18273477/disney-fox-merger-deal-details-marvel-x-men)(a compra da Fox pela Disney). O que você pode não saber é que a Disney eliminou todos os filmes da Fox que estavam em produção, com exceção de *Avatar, Planet of the Apes* e *Fox Searchlight*. A lista completa de projetos cancelados está circulando no reddit e [link](https://cinepop.com.br/disney-cancela-246-filmes-em-desenvolvimento-na-fox-confira-a-lista-219812)(inclui o filme Magic: The Gathering). *Mas calma! Esse cancelamento não está ligado à série animada da Netflix que será lançada em breve!* O cancelamento é de um filme que estava em produção a mais de 5 anos pelos estúdios da Fox. [link](https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/fox-bring-magic-gathering-big-670529)(O anúncio do começo da produção do filme de Magic: the Gathering ocorreu em 2014). [link](https://markrosewater.tumblr.com/post/95397446143/can-we-get-a-review-of-all-known-info-on-the-magic)(Mark Rosewater chegou a comentar algumas informações do filme). A Fox Studios comprou os direitos de um filme da Magic. Simon Kinberg (X-Men: Dias do Passado Futuro) iria servir como administrador criativo da franquia e produziria uma parceria com a Hasbro. O escritor chamado Bryan Cogman tinha sido contratado para escrever o roteiro. Bryan era um dos escritores de “Game of Thrones”. Muitas pessoas confundem estar em produção com estar produzindo de fato o filme. Estar em produção significa que a Fox tinha o direito sobre a produção do filme. Pelo tempo de duração e nunca termos recebido mais notícias, provavelmente a produção real do filme estava parada.

Compartilhe: