Profile Main Image

Leon

Thoralf Severin de Tron ganha Campeonato Mítico IV

De um campo de mais de 450, oito jogadores se enfrentaram hoje, com o vencedor levando para casa US$ 50.000, quase 200 mil reais, e um convite para o Campeonato Mundial!

De um campo de mais de 450, oito jogadores se enfrentaram hoje, com o vencedor levando para casa US$ 50.000, quase 200 mil reais, e um convite para o Campeonato Mundial! [link](https://cardsrealm.com/artigos/listas-do-top-8-do-campeonato-mitico-iv)(Aqui fizemos um artigo com todas as listas do Top 8). De um ambiente com 21% dos decks sendo Hogaak, no final tivemos 2 Junds e 2 Tron no top 8. [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/uploads/1564325772.jpg) Como pode ser visto na figura acima, a grande final foi entre Thoralf Severin de Tron e Álvaro Torres de Hardened Scales. Severin teve incríveis top draws que permitiram o alemão ganhar os dois primeiros jogos da final. Por exemplo, em uma situação na mesa que a única carta que o salvaria seria a carta [card](Ulamog, the Ceaseless Hunger), ele conseguiu comprar. 2 a 0 para Severin. No Campeonato Mítico, não é permitido usar sideboard nas primeiras duas partidas. Isso significa que Álvaro veio mais preparado contra Tron na terceira partida, esperando virar o jogo. Mas o deck não o ajudou e Torres teve que mulligar para 5 nessa partida; enquanto no outro lado da mesa, Thoralf já começou a partida com [card](Leyline of the Void), impedindo várias interações do Hardened Scales; além de fechar por mais uma vez o Tron na 3. Mas, mesmo sem o Deus do Magic ao seu lado, Torres deu um jeito e ganhou essa partida. 2 a 1 para Severin. A última partida começou melhor para o [card](Hardened Scales), já botando o encantamento que dá nome ao deck em jogo. Numa jogada que deixou Severin com 1 de vida, botando todos os marcadores no terreno [card](Blinkmoth Nexus); o alemão voltou de novo respondendo com Ulamog e removendo todos os terrenos do Espanhol para não dar espaço para [card](Walking Ballista) finalizar o jogo. Depois que o Ulamog começou a atacar e exilar as Ballistas do espanhol, só restou a Torres conceder a partida. Thoralf correu para o abraço e recebeu uma beijoca de seu companheiro ao vivo. [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/uploads/1564329041.jpg) Parabéns a Thoralf Severin por sua vitória, mostrando que o Tron está bem vivo nesse formato! Espero vocês no Campeonato Mítico V!

Compartilhe:

Nota

0

Profile Main Image

Leon

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social

User profile image
Profile Main Image

Hiero

MMORPG de Magic Anunciado


Um novo jogo de MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG) baseado no multiverso do popular jogo de cartas *Magic: The Gathering* está chegando, e está sendo desenvolvido pela Cryptic Studios. De acordo com o comunicado de imprensa, "o AAA RPG está sendo desenvolvido para PC e console". Embora a Cryptic Studios não tenha revelado detalhes de jogabilidade sobre o novo MMORPG, o site deles revelou que os jogadores desempenharão o papel de um Planeswalker, então é provável que eles possam atravessar o multiverso de Magic. [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/uploads/1565189745.jpg) *Stephen D'Angelo*, CEO da Cryptic Studios, disse sobre o anúncio: "Tudo, desde os gráficos até a jogabilidade, está sendo direcionado para um jogo AAA verdadeiramente único. Estamos entusiasmados em fornecer aos fãs de Magic uma oportunidade de explorar os mundos e personagens do jogo através de uma ótica totalmente nova. Prepare-se para embarcar em uma nova jornada." *David Schwartz*, Vice-Presidente da Digital Publishing da *Wizards of the Coast*, disse: "Este jogo é uma parte empolgante da iniciativa Magic Digital Next da Wizards of the Coast para estender a jogabilidade além da mesa, e estamos orgulhosos de trabalhar com a talentosa equipe da Perfect World Entertainment e Cryptic Studios para dar vida ao Multiverso Magic: The Gathering." A Cryptic Studios é conhecida por desenvolver jogos MMORPG como *Neverwinter, City of Heroes, Champions Online e Star Trek Online*. Não há nenhuma palavra ainda sobre como o MTG MMORPG será chamado, mas nós da Cards Realms, divulgaremos quaisquer informações sobre o desenvolvimento do jogo. [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/uploads/1565189814.png) *PS*: Jogo AAA - Classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de promoção. Referência: [link](http://epicstream.com/news/JakeVyper/Magic-The-Gathering-MMORPG-in-Development-From-Cryptic-Studios)(EpicStream) [link](https://www.dailyesports.gg/magic-the-gathering-mmorpg-cryptic-studios/)(Dayly Esports - Capa)

Compartilhe: