Profile Main Image

Leon

Thoralf Severin de Tron ganha Campeonato Mítico IV

De um campo de mais de 450, oito jogadores se enfrentaram hoje, com o vencedor levando para casa US$ 50.000, quase 200 mil reais, e um convite para o Campeonato Mundial!

De um campo de mais de 450, oito jogadores se enfrentaram hoje, com o vencedor levando para casa US$ 50.000, quase 200 mil reais, e um convite para o Campeonato Mundial! [link](https://cardsrealm.com/artigos/listas-do-top-8-do-campeonato-mitico-iv)(Aqui fizemos um artigo com todas as listas do Top 8). De um ambiente com 21% dos decks sendo Hogaak, no final tivemos 2 Junds e 2 Tron no top 8. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1564325772.jpg) Como pode ser visto na figura acima, a grande final foi entre Thoralf Severin de Tron e Álvaro Torres de Hardened Scales. Severin teve incríveis top draws que permitiram o alemão ganhar os dois primeiros jogos da final. Por exemplo, em uma situação na mesa que a única carta que o salvaria seria a carta [card](Ulamog, the Ceaseless Hunger), ele conseguiu comprar. 2 a 0 para Severin. No Campeonato Mítico, não é permitido usar sideboard nas primeiras duas partidas. Isso significa que Álvaro veio mais preparado contra Tron na terceira partida, esperando virar o jogo. Mas o deck não o ajudou e Torres teve que mulligar para 5 nessa partida; enquanto no outro lado da mesa, Thoralf já começou a partida com [card](Leyline of the Void), impedindo várias interações do Hardened Scales; além de fechar por mais uma vez o Tron na 3. Mas, mesmo sem o Deus do Magic ao seu lado, Torres deu um jeito e ganhou essa partida. 2 a 1 para Severin. A última partida começou melhor para o [card](Hardened Scales), já botando o encantamento que dá nome ao deck em jogo. Numa jogada que deixou Severin com 1 de vida, botando todos os marcadores no terreno [card](Blinkmoth Nexus); o alemão voltou de novo respondendo com Ulamog e removendo todos os terrenos do Espanhol para não dar espaço para [card](Walking Ballista) finalizar o jogo. Depois que o Ulamog começou a atacar e exilar as Ballistas do espanhol, só restou a Torres conceder a partida. Thoralf correu para o abraço e recebeu uma beijoca de seu companheiro ao vivo. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1564329041.jpg) Parabéns a Thoralf Severin por sua vitória, mostrando que o Tron está bem vivo nesse formato! Espero vocês no Campeonato Mítico V!

Compartilhe:

Nota

0

Profile Main Image

Leon

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

User profile image
Profile Main Image

Hiero

MMORPG de Magic Anunciado


Um novo jogo de MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG) baseado no multiverso do popular jogo de cartas *Magic: The Gathering* está chegando, e está sendo desenvolvido pela Cryptic Studios. De acordo com o comunicado de imprensa, "o AAA RPG está sendo desenvolvido para PC e console". Embora a Cryptic Studios não tenha revelado detalhes de jogabilidade sobre o novo MMORPG, o site deles revelou que os jogadores desempenharão o papel de um Planeswalker, então é provável que eles possam atravessar o multiverso de Magic. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189745.jpg) *Stephen D'Angelo*, CEO da Cryptic Studios, disse sobre o anúncio: "Tudo, desde os gráficos até a jogabilidade, está sendo direcionado para um jogo AAA verdadeiramente único. Estamos entusiasmados em fornecer aos fãs de Magic uma oportunidade de explorar os mundos e personagens do jogo através de uma ótica totalmente nova. Prepare-se para embarcar em uma nova jornada." *David Schwartz*, Vice-Presidente da Digital Publishing da *Wizards of the Coast*, disse: "Este jogo é uma parte empolgante da iniciativa Magic Digital Next da Wizards of the Coast para estender a jogabilidade além da mesa, e estamos orgulhosos de trabalhar com a talentosa equipe da Perfect World Entertainment e Cryptic Studios para dar vida ao Multiverso Magic: The Gathering." A Cryptic Studios é conhecida por desenvolver jogos MMORPG como *Neverwinter, City of Heroes, Champions Online e Star Trek Online*. Não há nenhuma palavra ainda sobre como o MTG MMORPG será chamado, mas nós da Cards Realms, divulgaremos quaisquer informações sobre o desenvolvimento do jogo. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189814.png) *PS*: Jogo AAA - Classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de promoção. Referência: [link](http://epicstream.com/news/JakeVyper/Magic-The-Gathering-MMORPG-in-Development-From-Cryptic-Studios)(EpicStream) [link](https://www.dailyesports.gg/magic-the-gathering-mmorpg-cryptic-studios/)(Dayly Esports - Capa)

Compartilhe: