Magic: the Gathering

Review

Podcast Ilustrações no Magic com Adriano Kitani

, updated , Comment regular icon0 comments

No episódio de hoje, nós convidamos o Adriano Kitani, desenhista da MTGGoldfish, para conversarmos sobre como é trabalhar com ilustrações de Magic

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O universo do Magic, ou melhor, seu multiverso, é enorme e vai muito além do jogo e suas mecânicas, não se trata apenas de jogar, ganhar ou perder. Sem dúvidas as ilustrações do Magic é um dos motivos que tornam o jogo tão cativante.

A arte desperta paixões, eu mesmo, apesar de não ter muito conhecimento técnico, admiro e coleciono cartas de Magic por conta de suas artes.

É curioso como o Magic impacta a vida de muitas pessoas, sejam elas jogadores, lojistas, organizadores de eventos, produtores de conteúdo, entre outras profissões.

Ad

Há um tempo atrás, um portal de Magic muito conhecido, o MTG Gold Fish, decidiu contratar um artista para ser o responsável pelas artes de seus conteúdos. Provavelmente, se você joga Magic, já visitou esse portal e se deparou com as ilustrações tão características, mas talvez, assim como eu, você não sabia que o responsável por essas ilustrações é um brasileiro, o Adriano Kitani.

Eu, pessoalmente, não conheço muitos ilustradores, por isso tenho diversas dúvidas e curiosidades sobre essa carreira, sobre as técnicas, processos e desafios durante o caminho de um desenhista amador que deseja se tornar um ilustrador profissional.

Por isso, no episódio de hoje nós convidamos o Adriano Kitani, para conversarmos sobre como é trabalhar com ilustrações de Magic, mesmo não trabalhando para a Wizards. Vamos conhecer um pouco mais de sua história e da sua profissão.

? Links

? Twitter Adriano Kitani: https://twitter.com/amkitani

? Ilustradores citados:

? https://twitter.com/letsongakemi

? https://twitter.com/Diosboss

? https://twitter.com/fannyseneart

? Time da Bahia: https://mtg.cardsrealm.com/articles/time-da-bahia-usa-imagem-de-magic-em-propaganda

? Seja um Apoiador:

? Padrim: https://padrim.com.br/manadelver

? Inscreva-se e ative o sininho!

? Youtube: https://bit.ly/manadelver

? Twitch: https://twitch.tv/manadelver

? Siga nas Redes Sociais:

? Facebook: https://facebook.com/ManaDelver

? Twitter: https://twitter.com/arizovisk

? Instagram: https://instagram.com/ManaDelver