Star City Games explica troca de Legacy por Pioneer no SCG Tour

Magic: the Gathering

Competitive

Star City Games explica troca de Legacy por Pioneer no SCG Tour

"Era hora de nossa série de torneios evoluir mais uma vez"

By Diogo, 11/08/19

Em artigo no site da Star City Games, o presidente da empresa Pete Hoefling, anunciou que os eventos legacy no SCG Tour serão trocados por eventos Pioneer.
Image content of the Website
"A recente introdução da Wizards of the Coast de um novo formato não rotativo deixou claro que era hora de nossa série de torneios evoluir mais uma vez" - Informou Pete. "A partir de 2020, o formato Legacy não será mais utilizado como parte do SCG Tour® e, em vez disso, destacaremos o formato em eventos especiais selecionados, como uma ou ambas as convenções do SCG CON Magic: The Gathering.".

Ad

O formato Pioneer será incorporado ao 2020 SCG Tour® de várias maneiras: Individual Opens; Team Constructed Opens (junto com Modern e Standard); Classics; Invitational Qualifiers; e Open Trials. Pioneer parece que será o caminho para a Star City Games de agora em diante no lugar do Legacy. Essa mudança chocou pessoas e devido a isso Ben Bleiweiss, SCG General Manager, resolveu ir ao Reddit para explicá-la e ser o mais transparente possível.
Additional Transparency Regarding the 2020 SCG Tour Update from r/magicTCG
O texto começa dizendo que a Star City Games é uma empresa privada, por isso pode reconhecer o mercado secundário e não se preocupar em discutir preço de cartas, ao contrário da Wizards of the Coast. O número dos jogadores de legacy tem diminuído nesses últimos tempos e isso não é devido a um formato não saudável: "O fato é que para um formato, acessibilidade e custo são grandes fatores de impacto". Legacy tem estado cada vez mais caro devido à reserved list. A reserved list tem impedido o Legacy de crescer nos últimos anos. Foi mantido ativamente o Legacy mais porque queriam tentar apoiar o formato e menos porque era a melhor decisão de negócios da empresa (por exemplo, o Modern supera quase universalmente os eventos do Legacy no SCG Tour). Em seguida, o General Manager fala sobre o Pioneer "Com a introdução do Pioneer, sentimos que agora era finalmente a hora de deixar o Legacy como um formato principal da SCG tour. Pioneer é um formato que imediatamente atingiu a comunidade Magic, e tem muito espaço para crescimento. Embora eu pessoalmente me sinta mal que o Legacy está sendo cortado como um formato SCG Open ou SCG Team Open, é algo que (apenas por métricas de negócios) deveria ter acontecido há 2-3 anos." No final, Ben deixa um recado:" Se a Wizards of the Coast abolir a reserved list e começar a reimprimir cartas do Legacy para circulação em massa, reavaliaremos a integração do Legacy de volta ao SCG Tour. Pessoalmente, passei uma década tentando abolir a reserved list e a posição oficial da nossa empresa é, e tem sido, que preferimos ter essas cartas reimpressas para que mais pessoas possam jogar Magic do que ter cartas que segurem seu valor a um patamar tão alto que limite o número de jogadores."

Ad

Grade

0

Profile Main Image

Diogo

Torcedor do Vasco da Gama, Fantasia, música indie, principalmente folk, adora decks como Living End no Modern e UB Shadow no Legacy e torce que jamais haja um Secret Lair com os personagens da DC.

Social Facebook brands iconYoutube Brands iconInstagram Brands iconTwitch Brands iconTwitter Brands icon

User profile image
More comment
The Vampiric Tutor - Archetypes: Aggro - Introduction & History

The Vampiric Tutor - Archetypes: Aggro - Introduction & History

Starting in Commander: Hallar, the Firefletcher

Starting in Commander: Hallar, the Firefletcher

Pauper Deck Tech: Squirrel Storm

Pauper Deck Tech: Squirrel Storm

More recent articles

Same Author

Wizards of the Coast canceled most of the qualifiers for the next Players Tour Series 2

Wizards of the Coast canceled most of the qualifiers for the next Players Tour Series 2

New York Toy Fair reveals the smallest Magic Duel Deck ever created

New York Toy Fair reveals the smallest Magic Duel Deck ever created

Interviewing Thoralf Severin, winner of Mythic Championship IV

Interviewing Thoralf Severin, winner of Mythic Championship IV

More from same author

Your privacy

We use cookies to ensure the functionality of our website, to personalize content and advertising, to provide social media features, and to analyze our traffic. Find out more about cookies reading our Privacy Policy