Magic: the Gathering

News

Magic: Legends recebe críticas com seu lançamento em Beta Aberto

, Comment regular icon0 comments

O Beta Aberto de Magic: Legends já começou, e o jogo já tem recebido várias críticas, incluindo comentários negativos do streamer e apresentador Day[9]

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O Beta Aberto do jogo Magic: Legendslink outside website começou ontem. O jogo, uma nova empreitada da Wizards of the Coast em conjunto com as empresas Arc e Perfect World acabou de sair de seu Alpha Fechado, podendo ser baixado e jogado livremente.

Mesmo com o Alpha sendo protegido pelo silêncio contratual dos convidados selecionados, algumas informações já haviam vazado e, em conjunto com imagens e informações disponibilizados para a imprensa, vários jogadores já expressavam preocupações. Desde o sistema de monetização do jogo até o fato do jogo não ter satisfeito boa parte das pessoas que esperavam algo diferente, já que o jogo foi inicialmente a ser divulgado como um MMO (Massive Multiplayer Online, termo utilizado normalmente para RPGs online como World of Warcraft, Tibia e Elder Scrolls Online).

Ad

Com a abertura do Beta para o público em geral ontem, vários streamers e personalidades relevantes para a comunidade já testaram o jogo e emitiram opiniões firmes.

Críticas

Sean Plott, mais conhecido como Day[9], um streamer e apresentador bastante conhecido na comunidade internacional de Magic, com canal no youtube com mais de 500 mil inscritos, testou o jogo em live por aproximadamente 3 horas e já apresentou uma opinião bastante negativa em relação ao Magic: Legends.

Após jogar Magic: Legends, Day[9] disse que teve uma "reação muito negativa" em relação ao jogo, dizendo depois que Legends é "bizarro" e "horrível" e que daria uma nota 1 ou até mesmo 0 para Magic: Legends.

Logo após emitir este comentário, o streamer fez uma pausa e retornou pouco depois jogando Magic Arena, abandonando assim o Magic: Legends naquele momento.

A insatisfação não veio apenas por parte dos streamers. No Reddit, o usuário u/ner1n criou um tópico com o título Fastest uninstall of my lifelink outside website (A desinstalação mais rápida da minha vida), onde disse, em tradução livre:

"Entrei, finalizei a primeira área, abri a loja, vi LITERALMENTE uma CLASSE travada atrás de pacotes de boosters, desinstalei. Desapontado mas não surpreso, [o jogo] é uma armadilha monetária óbvia]".

Até o momento de publicação desta notícia, o tópico já contava com mais de 260 votos positivos, com várias mensagens criticando a performance do jogo, o sistema de monetização e outras características.

Outros Youtubers e personalidades famosas do jogo também apontaram fortes críticas, e não apenas em relação ao sistema de monetização. O YouTuber Merchant apontou a animação como "complicada", já que não é possível aproximar ou afastar a câmera do personagem. Ele também apontou o impacto das habilidades de forma negativa, já que não há mudanças nas reações dos inimigos, como se os golpes passassem por eles e pelos objetos do ambiente, sem interação visível. A história de Legends também foi criticada por não ser bem explicada, assim como não há introdução satisfatória para as mecânicas ou para os sistemas do jogo, gerando muita dificuldade para jogadores que gostam de ARPG mas que ainda não conhecem o Magic.

O jogo encontra-se disponível para download no site oficiallink outside website.

Image content of the Website