Magic: the Gathering

News

Wizards of the Coast adquire website SpellTable

, updated , Comment regular icon0 comments

SpellTable, um website que permite o encontro de jogadores usando webcam, anunciou a sua aquisição pela Wizards of the Coast

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

SpellTable é um websitelink outside website com o objetivo de dar as ferramentas aos jogadores de Magic para jogarem remotamente com as suas cartas de papel. O website permite o encontro de jogadores usando webcam, oferece suporte identificando cada carta que está sendo jogada e rastrea a vida ao longo dos jogos. Nessa pandemia, está sendo bem útil para muitos jogadores ao redor do mundo.

Image content of the Website

Em anúncio em seu bloglink outside website, a SpellTable comunica que se juntou com a Wizards of the Coast. A tradução do comunicado pode ser vista abaixo:

Ad

Estou muito animado para anunciar que SpellTable e eu nos juntamos à Wizards of the Coast. Desde que começamos este projeto, definitivamente sentimos o amor e a paixão desta comunidade. Em discussões com a Wizards of the Coast, percebemos que nossos objetivos estavam perfeitamente alinhados: tornar o jogo de Magic de papel remotamente o mais divertido e fácil possível. Não poderíamos imaginar uma casa melhor para o SpellTable continuar a crescer. Os consideráveis recursos e relacionamentos fornecidos por fazer parte da Wizards of the Coast nos permitirão melhorar continuamente a experiência. Também esperamos aproveitar esta oportunidade para melhor apoiar as lojas locais de jogos com recursos e benefícios para manter as comunidades locais prosperando neste momento difícil. Aos nossos incríveis Patreons, gostaríamos de agradecer especialmente porque seu apoio ajudou o SpellTable a prosperar. Estaremos reembolsando seus últimos pagamentos do Patreon. Por enquanto, todo o resto permanecerá como está, mas mal podemos esperar para mostrar o que temos guardado.

Detalhes dessa aquisição e as mudanças que serão feitas pela Wizards of the Coast não foram divulgadas.